Bia Miranda revelou o acordo que deve fazer com o motorista do outro carro envolvido no acidente ocorrido nesta quarta-feira (20). A influenciadora estava junto com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, quando ele avançou o sinal vermelho em alta velocidade, colidiu com outro veículo e ainda bateu em um poste.
De acordo com o perfil Gossip do Dia, Bia disse, em um story do Instagram já deletado, que conseguiu conversar com o dono do outro carro. Ela declarou que o senhor decidiu o valor que quer receber. “O senhorzinho escolheu receber 60k ao invés do carro. Parece que é o valor do carro dele”, escreveu ela na publicação.

O acidente
Bia Miranda e Gato se envolveram em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista. O veículo usado pelo casal, um Porsche 911 Carrera, colidiu com outro carro, um Hyundai HB20, e, em seguida, com um poste.
A Polícia Militar de São Paulo informou que o acidente ocorreu às 6h30, no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz. Ambos os veículos ficaram danificados. Testemunhas relataram que Gato Preto ultrapassou o sinal vermelho e teria perdido o controle da direção. O depoimento é reforçado por Edilson Mariano, motorista do outro automóvel.
Por volta das 10h, o influenciador foi detido em seu apartamento localizado no bairro do Tremembé, Zona Norte da cidade. O motivo da prisão não foi informado. A defesa dele ainda não se pronunciou. Imagens que circularam nas redes sociais mostram, inclusive, o influencer algemado. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Gato Preto foi liberado ainda nesta tarde da delegacia de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, após pagar fiança. Ele ficou detido por menos de três horas. Segundo o portal Leo Dias, o influenciador dirigia seu carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques