Bianca Andrade se pronunciou nesta noite de domingo (1º), após Gabi Prado contar detalhes da briga das duas em uma festa. De acordo com a empresária, tudo não passa de mentira e ela acionará seu time jurídico para lidar com o caso na Justiça.
“Vamos à verdade: isso é uma mentira, essa história que inventaram de que eu humilhei alguém porque participa de reality, é mentira. E é uma acusação muito grave, e essa pessoa que inventou isso, vai ter que responder no lugar devido, que é a Justiça”, começou Boca Rosa nos stories do Instagram.
Em seguida, ela passou a recordar sua versão dos fatos da festa em que o desentendimento ocorreu: “Houve sim um estresse, eu me estressei, não vou ficar aqui também de boa samaritana, de ‘ai, não fiz nada’. Houve um estresse e essa pessoa sabe muito bem por que eu não queria contato com ela, não queria que essa pessoa falasse comigo. Eu estava na fila do banheiro e houve outra mentira que eu estava caindo de bêbada. Eu não estava caindo de bêbada, eu estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com a minha amiga que também já participou de um reality, eu também já participei de um reality, essa história não faz o menor sentido. Estávamos na fila, essa pessoa me puxou pelo braço. Tem gente que o santo não bate, que você não quer trocar energia, agora sei bem por que não queria”.
“Quando essa pessoa veio me pegar pelo braço, porque não, ela não veio me ajudar porque eu tava caindo de bêbada, eu estava conversando com a minha amiga. Quando ela veio me pegar pelo braço, eu olhei pra ela e falei: ‘Não encosta em mim’. Ela sabia que eu não queria falar com ela, porque ela vacilou comigo”, disse ela, referindo-se à vez em que Gabi Prado “dedurou” nas redes sociais que Bianca estava acompanhada de Daniel Caon. “No dia do meu aniversário, estava viajando com o meu filho, acordei e ela estava me expondo, expondo uma pessoa que eu tinha ficado, me marcando. Com que motivo eu não sei, mas se ela quer causar, cause com a vida dela, não com a minha. O ranço instaurou”, apontou Bianca.
Ela disse, então, que Gabi Prado inventou várias mentiras em seu depoimento sobre a rixa entre as duas. “Essa pessoa inventou três mentiras. A primeira mentira é que eu humilhei ela por causa de reality show. Isso ela vai ter que pagar, porque eu não falei. A segunda é que eu [sai me gabando de que era] a Boca Rosa, coisa cafona de falar, só pra criar a narrativa dela se apresentar, foi esperta. E a terceira é que eu estava caindo de bêbada pra me descredibilizar e ela sair como a certa da história, que é muito mais fácil a Boca Rosa sair de escr*ta”, analisou.
“Aí a gente teve esse estresse, não teve agressão, não teve nada, eu não humilhei ela, só falei que não quero ela perto de mim. Tentei voltar pra minha festa, não comentei com ninguém, só queria curtir. Aí vem de novo a pessoa, no meio de todo mundo pra causar e começou a enfiar o dedo na minha cara, me xingar, aí eu respirei fundo e disse: ‘Tirem essa mulher de perto de mim agora, porque não vou cair nessa pilha’. Aí tiraram ela de perto de mim e eu fui pra minha casa”, lembrou-se. Assista:
Boca Rosa explica sua versão de como aconteceu a confusão. Bianca disse que Gabi Prado quer causar. pic.twitter.com/wFoO2ZmGHk
— Central Reality (@centralreality) January 1, 2023
Após as postagens de Boca Rosa, Gabi Prado se manifestou mais uma vez e garantiu que está disposta a comprar a briga. “ME PROCESSA ENTÃO, GATA! Eu tô pouco me f*dendo pra você! Só lembra que foi numa fila de banheiro e muita gente ali viu! Se eu mostrasse o tanto de gente que me mandou mensagem falando da sua índole! E se fosse mulher de verdade, meu amor! Teria respondido meu direct e não ficava fazendo graça vendendo batom na internet. ESSA BRIGA EU VOU COMPRAR, tô esperando o processo! Só vem!”, escreveu em um comentário no perfil “Segue a Cami”. Ela reproduziu o comentário em seus stories.
Na sequência, ela exibiu mensagens privadas que mandou para Bianca e não foram respondidas. “OTÁRIA! Te falo isso com todas as letras. A próxima vez que você me humilhar e humilhar quem tiver do meu lado, leva esse print. Te arrebento a cara. Saiba disso, amor”, disse para a outra.
Mas não parou por aí… Gabi ainda escreveu mais um recado em seu perfil: “Bianca (acho que tô bloqueada), me processa!Esse advogado eu faço questão de pagar! Cansei de abaixar a cabeça pra esse tipo de pessoa. Tava caindo de bêbada sim, me humilhou sim e eu não te puxei pelo braço, queridona! Eu fui te ajudar, pra quê, né? E quando for me processar, não esqueça de analisar tua índole e teu caráter primeiro, porque dinheiro não compra isso! Então vem que nosso 2023 vai ser lindo!”.
“E tem mais… já que vai processar por calúnia e difamação… processa por ameaça, porque eu vou processar a minha mão na tua cara! Não quer ser mentirosa? Então bora resolver assim! E foda-se pra todo mundo que falar que sempre fui barraqueira, se for barraqueira é se defender de gente maldosa e mentirosa! Eu vou ser sempre! E ah, queridona, vai dando print pros seus advogados alegarem que eu prejudiquei sua imagem, mas só pra te avisar, quem prejudica ela é você!”, concluiu.
Confira a versão de Gabi Prado sobre a desavença, clicando aqui.