Bianca

Bianca Andrade reflete sobre repercussão de ménage: ‘Quando é um homem ninguém liga’

Bianca esteve no “São João da Thay” e abriu o jogo sobre os comentários que surgiram após a revelação do sexo a três

Após Bianca Andrade revelar que participou de um ménage com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti na primeira “Farofa da Gkay“, a influenciadora desabafou sobre a repercussão de sua fala. Em entrevista divulgada nesta terça (28), ela afirmou que se o famoso envolvido fosse homem, o assunto não teria sido tão comentado, mas que esse é “o preço que paga por ser uma mulher livre“.

“Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas quando me perguntam, eu não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse ‘Ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária’, porque eu respeito as minhas vontades”, disse ela à revista Marie Claire.

Para Boca Rosa, o assunto “assustou” as pessoas porque veio de uma mulher. “Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso”, explicou.

“Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder as coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa”, concluiu a empresária.

Continua depois da Publicidade

O ménage

Bianca Andrade foi a convidada do PocCast do dia 20 de junho, e abriu o jogo sobre burburinhos que rolaram na primeira “Farofa da GKay“. Na época, em 2018, saíram rumores de que duas influenciadoras participaram de um ménage, também conhecido como sexo a três. Apesar dos boatos de que os envolvidos eram Bianca, Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, então namorado de Marina, nenhum deles havia se manifestado sobre o assunto até então.

Fotojet (5)
Marina e Gabriel foram os outros participantes do ménage. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foi de lá que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca ficou com aquele casal. Ficou só de beijo?”, perguntou Rafa Uccman. “Não, teve mais que isso”, garantiu a empresária. Apesar dos apresentadores pedirem mais detalhes, Boca Rosa afirmou que não se lembra de muita coisa: “Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina [Ferrari], graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?!”.