Whatsapp Image 2021 12 09 At 21.28.12

Bianca Andrade revela que Fred tem mais ciúmes dela com mulheres e explica por que; assista!

Os influenciadores Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, do canal Desimpedidos, formam um casal que, para muitos, é uma meta de vida! Mas, como todo relacionamento, sempre rola um ciúme. Com eles, não é diferente… Nesta quarta-feira (8), a mãe de Cris esteve no “Sala Da Sato”, quadro de Sabrina Sato, e revelou que o maridão tem uma preocupação maior em relação a mulheres do que com homens.

Bianca é bem aberta com o público sobre sua sexualidade. Ela já comentou que se identifica como pansexual e, no programa, contou como foi essa descoberta. “Antes eu ficava só com meninos, era heterossexual, e fiquei assim 10 anos da minha vida. Eu namorei por oito anos, comecei com 14 e terminei com 22 anos. Então, passei a minha vida inteira naquele namorinho e quando soltou a fera, eu fiquei louca. Chutei o balde, ninguém me prendia mais, queria beijar todo mundo”, relembrou.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, conta sobre descoberta da sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

A empresária disse ainda que sua conexão com a pessoa era muito maior do que o gênero. “Não me importava se era homem, mulher, trans. Nessa época, fui dar uma entrevista e muita gente me perguntando sobre ser bissexual. Aí conversando com meus amigos, questionei isso. ‘Eu gosto da pessoa independente do gênero dela’. Sempre gostei de gente engraçada… Independente de homem ou mulher, é a pessoa. E eu comecei a entender sobre isso, foi quando eu descobri que era pansexual”, afirmou.

A primeira pessoa para quem Bianca se assumiu foi Mônica Andrade, sua mãe. “Eu comecei a me desconstruir, o que a sociedade impõe na gente. Comecei a me questionar… Contei para a minha mãe, foi a primeira pessoa a saber. ‘Mãe, sabe aquela menininha? Tô pegando’, e ela: ‘Ah, eu pegaria também, filha, se eu fosse solteira’. Ela abriu a porteira para mim”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Para dar um fora em Bianca Andrade, tem que ter muita coragem – coisa que nenhuma mulher ousou fazer! kkkkkkk Na conversa, a influenciadora mencionou que nunca foi dispensada, e acabou admitindo que Fred fica de olhos mais abertos quanto às meninas. “De mulher, nunca levei fora. Meu marido, inclusive, tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Porque eu já tinha fechado minha porteira para homem. Tem toda aquela história de machismo e é difícil ter um que nos trate do jeito que merecemos”, explicou.

Fred Boca Rosa
Bianca Andrade fala mais sobre a dificuldade de amamentar o eu filho Cris, fruto da relação com Fred (Foto: Reprodução/Instagram)

Boca Rosa também confessou que acha as mulheres mais interessantes. “Muito mais sensual, mais provocante”, declarou Bia. Mas, tudo isso ficou para trás, porque quem tem mesmo o coração da gata é o papai do Cris. “Meu marido é a pessoa mais incrível do mundo. Quando eu o conheci, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei”, derreteu-se ela. A gente shippa muito! Assista ao vídeo completo: