Casal polêmico? Temos muito! Na noite desta quinta-feira (4), Bianca Censori apareceu – quase – nua pelas ruas de Los Angeles. Para acompanhar o marido, o rapper Kanye West, ela escolheu um look composto apenas por um sutiã rendado preto, meia-calça bege transparente e sandália plataforma da mesma cor. Só isso e nada mais!
O flagra do casal aconteceu quando eles voltavam para o carro, após jantarem em um famoso restaurante francês. Quando percebeu a presença dos paparazzi, Bianca colocou a bolsa preta para cobrir as partes íntimas. Ye acompanhou a amada durante todo o percurso. Ele, no entanto, estava todo coberto com suas tradicionais roupas pretas. Clique aqui para ver as fotos!
Esta não é a primeira vez que a arquiteta causa com as roupas ousadas. Em fevereiro, Censori foi fotografada nua por baixo de uma capa de chuva transparente. A imagem rendeu uma série de comentários e críticas, particularmente ao rapper, acusado por internautas de “reprimir” e “explorar” a parceira.
A foto foi tirada quando eles visitaram um estúdio de gravação em Los Angeles. A estampa na peça conseguiu cobrir os seios da australiana, mas ela teve que posicionar a mão em frente ao corpo para evitar mostrar demais. Clique aqui para ver.
No mesmo mês, durante a Paris Fashion Week, ela apareceu só com casaco de pelos e meia-calça fina, sem calcinha ou qualquer tecido cobrindo suas partes íntimas. Clique aqui para conferir!
Em março, fontes revelaram ao Daily Mail que o pai de Bianca Censori teme que Kanye West esteja transformando-a em uma “mercadoria inútil”. De acordo com o tabloide britânico, a família da arquiteta está “sofrendo” com a constante exposição de seu corpo nas saídas com o rapper.
Para os familiares, Kanye estaria desfilando Bianca como um “trófeu”, o que os fazem questionar o futuro do casal. Revoltado, o pai dela estaria cogitando colocar o genro “contra a parede”. “O pai de Bianca, Leo, quer ter uma boa conversa com Kanye e perguntar o que diabos ele está pensando quando desfila com Bianca como um troféu nu e inútil”, disse uma fonte próxima à família.
Além da “exposição desnecessária”, a testemunha apontou que o rapper estaria fazendo de tudo para afastar Bianca de seus parentes. A imprensa internacional destacou que o possível encontro com Leo deveria ser “preocupante” para Kanye. Além de ser irmão de Eris Censori – que é considerado o Al Capone australiano – Leo também tem um passado “obscuro”. O pai de Bianca já cumpriu pena na prisão e tem condenações por porte de pistola e munição. Clique aqui para saber os detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques