ouça este conteúdo
|
readme
|
Após o fim do casamento de Bianca Censori e Kanye West, Kim Kardashian teria entrado em contato com a arquiteta australiana para oferecer apoio, mas não obteve retorno. A modelo teria “ignorado” a tentativa da empresária, segundo uma fonte do Page Six nesta quinta-feira (3).
“Bianca ignorou Kim, mas, ainda assim, foi importante para ela deixar claro que está disponível caso Bianca precise de alguém para conversar”, explicou o informante.
A estrela de The Kardashians quis mostrar solidariedade à Censori. Embora reconheça que suas experiências foram diferentes – principalmente porque ela tem quatro filhos com o rapper –, a fonte destaca que “Kim sente que é a única pessoa no mundo que realmente entende o que Bianca passou”.
Segundo a mesma fonte, a Kardashian ficou surpresa ao descobrir a separação de Censori e West. “Kim não fazia ideia de que Bianca e Kanye tinham terminado. Ela descobriu como todos os outros”, revelou. “Assim que soube, entrou em contato imediatamente”, completou o informante.
A confirmação da separação veio do próprio Kanye West. Em sua nova música, BIANCA, do álbum WW3, o cantor menciona que a ex-esposa teve uma “crise de ansiedade” devido às suas polêmicas publicações no X. “Minha garota fugiu / Mas antes tentou me internar / Não vou para o hospital porque não estou doente, eu só não entendo”, diz um trecho da canção.
Os rumores sobre o término começaram em fevereiro, após os discursos de ódio de West nas redes sociais e a comercialização de produtos com suásticas em seu site. O Page Six indicou que as polêmicas teriam motivado o rompimento, enquanto Daily Mail e TMZ relataram que o casal já teria acionado advogados para formalizar o divórcio.

Além disso, West alega que a família da arquiteta deseja vê-lo preso e compara sua relação com o polêmico caso de Sean “Diddy” Combs e Cassie Ventura, que envolveu acusações de extorsão e tráfico sexual. “Acho que somos a nova Cassie e o novo Diddy. Estou fazendo essa música para Bianca / Estou sentindo o espírito de Donda”, diz ele, mencionando sua falecida mãe.
Até o momento, os representantes de Kardashian, West e Censori não se pronunciaram sobre o assunto.
Kim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014, em Florença, na Itália. O divórcio foi finalizado em novembro de 2022, quase dois anos após a empresária solicitar a separação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques