Bil Araújo deixou os fãs de Maraísa, da dupla com Maiara, atiçados durante o PodDarPrado desta terça (1º). Na conversa com Gabi Prado, o ex-BBB comentou sobre o namoro com a sertaneja – que durou dois anos -, e revelou se os dois já ficaram depois do término.
Questionado sobre um remember entre os dois, Bil surpreendeu: “Já rolou um flashback… Desculpa, Maraísa, falar isso”. Em seguida, ele garantiu que ainda era próximo da artista. “Hoje, a gente é amigo, conversa até hoje pelo WhatsApp, pelo Instagram. Ela é uma das que eu tenho muito contato e afinidade até hoje“, pontuou.
Ele, então, recapitulou seus dias como segurança de Marília Mendonça – com quem trabalhou por cerca de três meses – e, posteriormente, das gêmeas. “Eles me perguntaram: ‘mano, você quer ir para a Maiara e Maraísa?’. Foram eles que pediram. Aí eu falei: ‘vambora’. Daí foi onde eu conheci a Maraísa“, explicou.
“Foi ótimo, eu fiquei um tempo com ela como segurança… Uns nove meses, aí a gente começou a se envolver um pouquinho. (…) Aí depois foi se envolvendo, conhecendo, conversando e namorando um tempinho. Daí eu parei de trabalhar com ela“, continuou.
Em seguida, Araújo opinou sobre o motivo dos dois terem se separado. “Eu tinha o meu trabalho [como instrutor de crossfit] e ela tinha o dela. E a vida de artista você sabe como é, loucura. A delas principalmente, elas viajam demais. É show de segunda a segunda. Então não tinha como. Não tinha como eu largar a minha parte de trabalho e tudo mais“, declarou.
“Eu gosto de conquistar as minhas coisas e parecia que eu tava ali no pé delas. (…) Quando a galera descobriu que eu namorava com ela, eu sofri muito hate. O povo falando que eu era interesseiro e não sei o que, e eu era anônimo. E eu absorvia tudo isso, então isso influenciou um pouco“, concluiu o bonitão. Assista: