Bilionária dos cosméticos, Kylie Jenner é flagrada em momento raro, sem maquiagem; veja fotos

Kylie Jenner é a rainha da maquiagem, por isso é raro vê-la de rosto limpo. No entanto, ontem (31), a beldade foi flagrada sem qualquer cosmético na face enquanto segurava e beijava sua filha, Stormi Webster, na bochecha. Na ocasião, Jenner e o namorado Travis Scott voltavam para Los Angeles depois de tirarem férias, de acordo com o site HollywoodLife.

O que chama atenção é que Kylie é muito ligada ao mundo da maquiagem, tanto que se tornou bilionária, aos 21 anos, com ajuda do sucesso de seus produtos da “Kylie Cosmetics”. Segundo a revista Forbes, um acordo exclusivo de distribuição entre a empresa da caçula de Kris Jenner com uma gigante varejista teria sido um dos principais fatores para a ampliação de 9% da receita da marca dela no ano passado.

No entanto, fora dos holofotes, a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” também pareceu aproveitar alguns momentos sem nenhum produtinho que cubra as imperfeições da pele ou ressalte algum traço de sua beleza. Afinal, todos nós sabemos o quanto ela adora mostrar os lábios volumosos.

Nas imagens de Kylie sem maquiagem, ela acaba mostrando sua beleza natural. Já no visual, ela apostou num top amarelo com calças combinando. Além disso, o clique também mostrou o momento fofo em que a empresária cobriu o rosto da filha com beijos. Em outra hora, Travis Scott também segurou a menina. Para ver as fotos, clique aqui.

De acordo com o site, as últimas férias do casal foram a tentativa de Travis de fortalecer seu relacionamento novamente. “Ele está disposto a fazer qualquer coisa para que ela se sinta confiança nele e em sua família novamente“, explicou a fonte do HollywoodLife.