Hugo Gloss

Billie Eilish e Jesse Rutherford terminam namoro, e equipe da cantora se manifesta sobre rumores de traição

Billie Eilish E Jesse Rutherford

Billie Eilish e Jesse Rutherford não estão mais juntos; fonte nega rumores de traição. (Foto: Getty)

Billie Eilish e Jesse Rutherford terminaram o namoro, informou o Page Six nesta quarta-feira (17). A voz de “Happier Than Ever” e o vocalista do The Neighbourhood não são vistos juntos desde abril, quando estiveram no Coachella. No início do mês, Billie foi ao MET Gala sem o cantor, apenas acompanhada do irmão, Finneas O’ Connell.

Após a repercussão, a equipe da cantora confirmou a notícia. “Podemos confirmar que Billie e Jesse se separaram amigavelmente e continuam bons amigos”, comunicaram os representantes ao tabloide.

Billie Eilish e Jesse Rutherford terminaram namoro, mas continuam amigos, revela site. (Fotos: Getty)

Na noite do MET Gala, a estrela teria sido vista “se aconchegando” na atriz Ava Capri, (“Love, Victor”) durante uma afterparty, o que provocou rumores sobre um possível affair. Os representantes de Billie, no entanto, disseram ao jornal que qualquer notícia sobre traição é falsa: “Todos os rumores de traição são falsos. Ambos estão atualmente solteiros.”

Diferença de idade e polêmicas

O ex-casal teria se conhecido quando a cantora tinha por volta de 15 anos. A artista era fã declarada da banda The Neighborhood e já havia assistido a um show em Los Angeles. Os boatos de um envolvimento amoroso começaram em outubro do ano passado. Em novembro, a estrela de 21 anos e o músico, que completa 32 anos em agosto, oficializaram publicamente a relação.

A diferença de pouco mais de 10 anos de idade entre Billie e Jesse foi alvo de polêmicas desde o início do relacionamento. Os dois chegaram a se fantasiar de bebê e idoso no último Halloween. Na época, fontes próximas ao casal revelaram ao Hollywood Life que a diferença de idade não era uma preocupação e que até o irmão mais velho e sócio de Billie aprovava o namoro.

A vencedora do Grammy também abordou o assuntou em entrevista à Vanity Fair, em novembro do ano passado. “Estou no controle. Estou no comando. Sei o que estou fazendo. Estou bem. Pode confiar em mim. Não vou a lugar nenhum”, disse.

Sair da versão mobile