Billie Eilish revelou uma surpresa sobre a faixa “Birds of a Feather”, de seu novo álbum, o hinário “Hit Me Hard And Soft“. Durante sua participação no “Jimmy Kimmel Live” desta terça-feira (3), a cantora confirmou que o sucesso foi concluído aqui no Brasil, quando ela veio para o Lollapalooza 2023.
Na atração, Billie exibiu um vídeo feito em seu próprio celular mostrando ela e o irmão, Finneas, trabalhando em “Birds of a Feather”. “Eu estava no banco de trás de um carro, no Brasil, a caminho de um show. E isso é uma coisa muito comum para mim e Finneas. Nós sempre estamos trabalhando nos lugares mais aleatórios”, explicou a artista.
“Foi como se gravássemos isso em um ônibus de turnê, no beliche, no escuro. Não é nada tão legal, mas é divertido, porque é tão casual e normal. Nós estávamos na parte de trás do carro e Finneas estava com o notebook dele”, continuou Billie. Em seguida, a produção exibiu a gravação.
O público ouviu nitidamente parte do refrão da música, enquanto os irmãos se entreolhavam. A vencedora do Grammy, então, apontou algo que a estava incomodando. “Está faltando um final. Então, é irritante”, confessou. Pouco depois, Eilish sugere como poderia ser o desfecho da faixa, finalizando-a.
Espia só:
De volta ao estúdio, Billie relatou que havia algo de errado com o hit desde o começo. “Obviamente nós trabalhamos muito no álbum inteiro por um longo período, mas essa música nunca parecia certa. E nós continuamos trabalhando nela, adicionando e tirando coisas. Há tantas versões diferentes”, detalhou a cantora.
“O que é engraçado ou não, mas interessante e especial pra mim sobre esse vídeo, é que é uma versão tão antiga da música que eu nem me lembro. E soa tão diferente, e é realmente incrível ver quão longe a música chegou”, analisou.
Questionada por Jimmy Kimmel se sempre escutava todas as versões de suas composições, Eilish respondeu que sim. “É quase sempre muito terrível. Eu tenho a versão antiga de ‘Birds of a Feather’. É simplesmente uma merda”, disparou ela.
Assista à íntegra: