Billy Ray Cyrus afirmou que sua ex-mulher, Firerose, tentou afastá-lo de sua família e interferir no contato com uma de suas filhas. Apesar do nome não ter sido revelado, especula-se que a herdeira em questão seja Miley Cyrus, após os rumores de uma relação tensa entre eles. As declarações foram reveladas pela People, nesta quarta-feira (19).
O artista mencionou o assunto ao rebater as acusações da antiga companheira de “abuso verbal, emocional e psicológico”, nesta segunda (17). Billie alegou que Firerose estava “conduzindo uma campanha para isolá-lo” de sua família e o impediu de se comunicar com pelo menos uma filha desde o início processo de divórcio, em 23 de maio.
De acordo com a denúncia, Billy Ray “descobriu que o Réu (Firerose), sem o conhecimento do Requerente (Billie), bloqueou pelo menos uma de suas filhas de contatá-lo em seu(s) telefone(s) ou dispositivos eletrônicos”. Além de Miley, o cantor também é pai de Noah Cyrus, ambas fruto de seu antigo casamento com Tish Cyrus.
O documento não especificou de qual filha a cantora supostamente isolou o ex-marido. No entanto, supõe-se que seja a voz de “Flowers”, especialmente após a falta de interação entre ela e o pai. Nas redes sociais de Billy Ray, por exemplo, Miley não é vista em fotografias ao lado do artista, ao contrário de Noah.
Desde a separação definitiva de Billy Ray e Tish, em abril de 2022, a vencedora do Grammy já não era mais vista em cliques com o pai, alimentando os boatos de que a relação estava abalada. Segundo a imprensa, Miley teria discutido com o astro neste período por conta da maneira como ele encarou o final do casamento.
No ano passado, a artista se pronunciou publicamente sobre a possível relação tensa com o pai no “Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)”, do Disney+. À época, ela admitiu que tem tentado retomar os laços, mas que tem sido difícil, pois considera que cresceu com uma realidade diferente.
“Meu pai cresceu o oposto de mim. Eu cresci no palco, e em uma casa com uma família super unida e todos morando sob o mesmo teto. E eu cresci financeiramente estável e emocionalmente estável, eu acho, também em meus relacionamentos. Isso é algo que meu pai não tinha”, analisou. Os diferentes pontos de vista que eles têm sobre a fama também teria influenciado.
“Ele se sentir amado por um grande público o impactou emocionalmente mais do que jamais poderia ter causado a mim. Quando ele se sente especial ou importante, é como curar uma ferida de infância. E eu sempre me senti e me vi como uma estrela. Isso me emociona. Então, acho que essa é a diferença”, concluiu Miley.
Já em junho deste ano, ao participar do “My Next Guest Needs No Introduction”, talk show de David Letterman, a estrela disse ter herdado o “narcisismo” do pai e definiu sua mãe como “heroína”. Miley também pontuou que os impactos que cada um teve em sua vida foram “diferentes” e que “não podem ser pesados na mesma balança”. “Sem o meu pai, eu sei que, não literalmente, mas eu não estaria sentada nesta cadeira. Eu não existiria”, analisou. Leia a íntegra e assista, clicando aqui.