Billy Ray Cyrus se pronuncia após divulgação de áudio em que ele xinga a filha, Miley Cyrus, e a ex-mulher

O artista admitiu que foi agressivo com Firerose durante o casamento que durou sete meses

Billy Ray Cyrus se manifestou após o Daily Mail divulgar, nesta quarta-feira (24), um áudio no qual ele usa palavras ofensivas contra sua filha, Miley Cyrus, a mãe dela, Tish Cyrus, e a ex-esposa dele, a cantora australiana Firerose. Os advogados do artista, Rose Palermo e Jason Talley, alegaram que a gravação foi disponibilizada por Firerose – cujo nome verdadeiro é Johanna Rose Hodges.

Segundo eles, esta teria sido a “última tentativa de arrancar dinheiro” de Billy antes de uma mediação determinada pelo tribunal. “O Sr. Cyrus admitiu anteriormente em um processo judicial que ele estava vocalmente frustrado e bravo com a Sra. Hodges durante o casamento deles de sete meses, à medida que ele começou a descobrir cada vez mais os verdadeiros motivos da Sra. Hodges para se casar com ele”, afirmou a defesa em nota ao Page Six.

“Com relação a esta gravação, a Sra. Hodges é a pessoa que fez a gravação sem dizer ao Sr. Cyrus que ele estava sendo gravado. Claro, ela estava intencionalmente em seu melhor comportamento, já que sabia que a gravação estava sendo feita”, continuou.

De acordo com os advogados, Firerose tentou influenciar o tribunal do caso ao, supostamente, divulgar a “gravação unilateral”. “Infelizmente, a Sra. Hodges está tentando litigar seu caso na imprensa para seu próprio ganho pessoal e em uma tentativa de prejudicar a carreira de longa data de nosso cliente, como ela prometeu que faria se ele tentasse se divorciar dela, o que o Sr. Cyrus alegou em um processo judicial anterior”, acrescentaram os advogados.

“Neste ponto, a Sra. Hodges jogou a sua última carta, enquanto o Sr. Cyrus, por outro lado, tem muito mais material para apresentar ao Tribunal para demonstrar as mentiras que ela tornou públicas ao longo desses procedimentos”, pontuou a defesa. O Page Six tentou entrar em contato com representantes de Firerose, mas eles se recusaram a comentar o assunto.

Billy Ray e a ex-esposa, Firerose. (Foto: Getty)

 

Continua depois da Publicidade

A cantora afirmou ter sido vítima de “extremo abuso verbal, emocional e psicológico” durante o tempo em que ficou casada com Billy Ray. O artista entrou com um pedido de anulação da união em maio deste ano. Nos trechos do áudio que foram disponibilizados, o músico country expressou sua raiva contra a mulher, que é 25 anos mais nova que ele, por estar atrasado para um compromisso. Clique aqui para ouvir e saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques