Bizarro! Margot Robbie “perde” uma perna em foto conceitual para a Vogue Austrália e é zoada na web; veja!

Don’t touch, it’s art! Parece que a Vogue Austrália pesou a mão na hora de usar o Photoshop nas fotos da atriz Margot Robbie… Capa da edição de setembro da publicação, que é sempre considerada a mais importante do ano, a estrela aparece em uma das fotos do editorial de forma bem bizarra. O clique, claramente mais conceitual, viralizou na web graças a um post feito pela própria artista. Os internauta não perdoaram e zoaram muito!

Margot Robbie divulgou a foto em sua conta do Instagram, sinalizando que o registro fazia parte do ensaio feito para a revista de moda. No clique, a atriz aparece linda como sempre, mas da cintura para baixo algo parece estar errado. Não se sabe ao certo se é uma ilusão de ótica por causa do ângulo em que a fotografia foi feita, ou se, de fato, a revista optou por apagar uma das pernas da intérprete de Arlequina nos cinemas. É O QUÊ?!

Embora esse tipo de clique não seja bem uma novidade no meio fashion, o público que está acostumado a ver a atriz maravilhosa de uma forma mais convencional, acabou estranhando o editorial… Nos comentários do post, os seguidores ficaram impactados com o resultado e tiveram as mais diversas reações. “Eu me recuso a acreditar que essas pernas são de um ser humano“, escreveu um rapaz. “Descansem em paz, pernas da Margot“, debochou um usuário da rede social. “Fofa, mas aonde está sua outra perna?“, perguntou uma internauta. “Querida, você é linda do jeito que é, não deixe que o Photoshop se torne algo irreal“, aconselhou uma admiradora.

View this post on Instagram

Vogue Australia 🖤

A post shared by @ margotrobbie on

Além das fotos, Margot Robbie foi entrevistada para a revista por ninguém menos que Quentin Tarantino. Os dois trabalharam juntos no longa “Era uma vez em… Hollywood”. O aclamado diretor conversou com ela sobre seu êxito em conquistar a indústria cinematográfica, e comentou que muitos atores demoram décadas para alcançar o que ela conquistou. “Tudo pode mudar tão rapidamente. Não há um cronograma específico, eu acho, e você está certo, essa é a magia de Hollywood“, refletiu.

View this post on Instagram

For Vogue Australia’s September issue, #QuentinTarantino reveals how casting #MargotRobbie in Once Upon a Time in … Hollywood was a matter of fate. “I’d heard you were going to do 10 movies and I couldn’t bear the thought I would miss the boat,” Robbie tells Tarantino in the September cover story. “But at the same time I wasn’t really in the right position to reach out to Quentin Tarantino and say: ‘Hello, my name is Margot and can I come visit your sets?’ It wasn’t until we did I, Tonya that I thought: ‘Now I’m happy with my acting. I feel like I’ve reached the stage where this body of work will show people what I can do as an actor. Now I’m ready to chat with Quentin Tarantino and write that letter.’” Find out what was in that fateful letter in the bio link. Here, Robbie stars on our fourth and final September 2019 cover. Photographed by @mario_sorrenti, styled by @christinecentenera, Vogue Australia, September 2019.

A post shared by Vogue Australia (@vogueaustralia) on