Blac Chyna desabafa sobre decisão de Rob Kardashian sobre a filha deles e alfineta família do ex: ‘Programa obsoleto e artificial’

Já sabíamos que a relação de Blac Chyna com Rob Kardashian era complicada, mas parece que a treta entre eles aumentou recentemente. Pelas redes sociais, a socialite desabafou sobre o ex-namorado não permitir que a filhinha deles, Dream, apareça no reality show “The Real Blac Chyna” sobre a vida dela.

O reality estreia no dia 14 de julho e tinha cenas gravadas com a menininha de dois anos, mas elas tiveram que ser cortadas a pedido do advogado de Rob. Pelo Instagram, Chyna fez um verdadeiro textão exigindo que o ex tivesse uma “conversa de adulto” com ela e questionando a hipocrisia dele ao deixar Dream participar de “Keeping Up With The Kardashians” sem sua permissão.

“Como produtora executiva do meu show, é bem infeliz que o Rob não poderia simplesmente ter uma conversa adulta comigo, a mãe da sua filha, Dream Kardashian, para ela aparecer no meu reality ‘The Reak Blac Chyna'”, começou a empresária. “Se o Rob tivesse falado comigo direto ao invés de mandar seu advogado Marty Singer, ele teria entendido sobre a participação de Dream na série.”

Blac Chyna então comentou as polêmicas sobre as gravações intensas do programa e as discussões que fazem parte dele. “Primeiro e mais importante, eu nunca permitiria que a minha filha de 2 anos ficasse sujeita a ‘longas horas’ nos set. Além disso, o drama real e muito intenso que aconteceu entre mim e minha mãe, durante as filmagens, aconteceu longe da presença da minha filha. Eu nunca deixaria ela presente enquanto eu e minha mãe tentássemos resolver nossos vários problemas para alcançar paz na nossa relação”, explicou ela.

View this post on Instagram

Unbreakable bond🥰

A post shared by Blac Chyna (@blacchyna) on

“De novo, se o Rob tivesse falado comigo direto para conversar, ele saberia que, como produtora executiva do reality, eu tenho a habilidade de controlar quais cenas são incluídas nele”, comentou.

A modelo ainda deu uma alfinetada na família do ex: “Entretanto, eu também apontaria a hipocrisia da família dele que insiste que Dream apareça em ‘Keeping Up With The Kardashians’ em uma tentativa desesperada de aumentar suas tristes taxas de audiência para o programa obsoleto e artificial delas, sem a minha aprovação, incluindo uma cena inteira da festa de aniversário de Dream, de novo, sem a minha aprovação.”

Por fim, Chyna escreveu: “O reality é sobre a minha vida e meus filhos são uma grande parte dela. É realmente triste que tudo que eu faça para me superar e melhorar minha família, essas mesmas pessoas sempre têm algo a dizer para parar ou dificultar o processo.” Confira abaixo:

O trailer oficial do reality foi liberado nessa segunda (17) e mostra que as coisas realmente vão ser intensas no programa. Há vários momentos de Blac Chyna discutindo com a mãe, Tokyo Toni, e, no final, a briga chega a ser física quando a empresária começa a atacar objetos nela. “Ela é malvada pra p*rra comigo”, a estrela do reality desabafa para uma amiga.

Em outro trecho ela chega a dizer: “O que é pior: ter uma mãe ausente ou uma mãe que está aqui, mas não lida para você?”. Assista abaixo:

Rob não se pronunciou sobre a declaração da ex. Será que até a estreia do reality, no dia 14 de julho, ele muda de opinião?