Blake Lively dá presente INCRÍVEL para Ryan Reynolds, e astro se derrete: “O melhor que já me deu”

Blake Lively e Ryan Reynolds são um dos casais mais admirados de Hollywood — casados há sete anos, os dois parecem ter a família perfeita, e ainda fazem várias piadinhas e brincadeiras online, mostrando que são super entrosados… e têm senso de humor! Nesta semana, os astros provaram que o casamento continua firme e forte. Nas redes sociais, o intérprete de Deadpool compartilhou um presente incrível que ganhou da esposa; de acordo com ele, foi seu preferido até hoje!

Blake deu a Ryan o quadro de um menino entregando jornais. E o ator explicou: “Meu primeiro trabalho foi entregando jornais para o Vancouver Sun. A casa na pintura é o lar da minha infância”. Fofo, né?

“Meus irmãos e eu passamos anos tentando nos matar neste gramado. Há muitos ‘Easter eggs’ [no quadro], incluindo o meu ídolo, John Candy, na primeira página do jornal. A casa não está mais de pé, mas é algo vivo na minha memória”, completou. Que modo criativo de dizer “eu te amo”!

Essa obra de arte é o melhor presente que a minha esposa já me deu. Foi criada por Danny Galieote. Se um dia houver um incêndio, vou salvar ela primeiro. Eu volto pela Blake”, garantiu, do jeito brincalhão de sempre.

Uma das melhores amigas da nossa eterna Serena van der Woodsen, America Ferrera, comentou na foto: “Isso é muito querido. Ela dá os melhores presentes”. Blake, vamos ser amigos… também queremos ganhar presentes icônicos!

Recentemente, o casal anunciou que está esperando o terceiro filho. Verdadeira definição de “família de comercial de margarina”!