Blake Lively tenta retomar amizade com Taylor Swift, e fonte revela reação drástica da cantora

Artistas teriam se afastado após Taylor se sentir usada por Blake no processo da atriz contra Justin Baldoni

Blake Lively estaria tentando reascender sua amizade com Taylor Swift após os problemas envolvendo o processo da atriz contra Justin Baldoni. Uma fonte revelou ao Daily Mail nesta quarta-feira (4), que a estrela de “É Assim Que Acaba” tem forçado um contato através de mensagens e ligações para a cantora. Ela, por sua vez, não teria se interessado em resolver a situação.

“Embora Taylor tenha cortado totalmente os laços com ela, Blake não fez isso com Taylor”, relatou o contato. Segundo ele, a atriz tem enviado mensagens de texto, mensagens de voz e até e-mails, “implorando para consertar o que um dia tiveram”. “Blake não desiste de tentar reacender a amizade dela com Taylor”, acrescentou.

Em contrapartida, a vencedora do Grammy tomou uma decisão drástica e teria decidido deixar Lively no vácuo. “Taylor não respondeu a nenhum dos apelos de Blake” e “ignorou todas as suas desculpas esfarrapadas”, apontou a fonte.

“As mensagens explicam que deve ter havido algum mal-entendido por parte de Taylor, e que ela (Blake) nunca faria nada para prejudicar seus 10 anos de proximidade e segredos pessoais”, afirmou, por fim.

Taylor teria decidido acabar com a amizade em meio ao processo entre Blake e Baldoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

No entanto, um outro informante disse à People que Taylor e Blake estariam tentando reatar “em bons termos, embora a amizade delas não seja a mesma de antes”.

Ele ressaltou que, apesar das duas “não estarem tão próximas e não passarem tanto tempo juntas como antes”, a voz de “Cruel Summer” “está trabalhando para confiar em Blake novamente, mas isso vai levar algum tempo”.

Continua depois da Publicidade

Fim da amizade

No mês passado, foi revelado que o rompimento entre Taylor e Blake teria sido motivado pela batalha judicial entre a atriz e Baldoni, principalmente após ela ameaçar vazar suas conversas privadas com a cantora.

À época, um contato entregou que a amizade entre a dupla já vinha esfriando com o avanço do processo. Além disso, Taylor foi intimada para depor no caso mesmo após as tentativas de se afastar do drama.

Taylor teria se sentido “manipulada” no processo entre Blake e Baldoni (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

O nome de Swift surgiu no processo em meio a mensagens de texto, incluindo uma troca em que Lively se referia a ela e ao marido, Ryan Reynolds, como os seus “dragões” — e a si própria como a “mãe dos dragões”, uma referência à série “Game of Thrones”. Apesar de parecer uma brincadeira, essa menção não agradou nem um pouco a cantora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques