Bob Saget (1)

Bob Saget: Resultado preliminar de necropsia do astro de “Três é Demais” é divulgado e descarta hipóteses sobre a morte

O intérprete de Danny Tanner foi encontrado morto, aos 65 anos, num quarto de hotel em Orlando, na Flórida

A necropsia de Bob Saget foi concluída na manhã desta segunda-feira (10), nos Estados Unidos. Um laudo preliminar, divulgado pela revista People, exclui algumas das hipóteses para a morte do astro de “Três é Demais”. O ator e comediante foi encontrado sem vida neste domingo (9), aos 65 anos, num hotel em Orlando, na Flórida.

Os médicos legistas confirmaram a hipótese dos detetives e afirmaram que não houve crime, nem uso de drogas por parte do artista. “Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, declarou Joshua Stephany, responsável pelas necropsias no condado de Orange.

Continua depois da Publicidade

Ainda não foi possível informar o que provocou o óbito. Contudo, as hipóteses serão averiguadas e o resultado deve ser divulgado até o final de março. “A causa e a forma da morte ainda dependem de mais estudos e investigação, o que deve levar de até 10 a 12 semanas para conclusão”, disse o comunicado. O texto chegou ao fim expressando seus sentimentos aos familiares do ator: “Nossas condolências vão para os entes queridos do sr. Saget nesse momento difícil”. Confira:

Novos detalhes acerca da morte do humorista também vieram à tona hoje. Fontes do hotel Ritz-Carlton revelaram à People que Saget foi encontrado pela equipe do estabelecimento. O ator passou alguns dias na hospedagem e havia programado um check-out tardio, às 15h no horário local. Contudo, ele não apareceu até o horário máximo para sua saída. Então, o serviço de quarto foi até o quarto do artista, quando já o encontraram inconsciente na cama.

Bob Saget Fuller House
Bob Saget como Danny Tanner em “Fuller House”, da Netflix. (Foto: Mike Yarish / Netflix)

Segundo o relato, o quarto estava organizado e não havia sinais de trauma ou de ferimentos. As malas de Bob, inclusive, estavam prontas e próximas da porta. O gerente do serviço de quarto ligou para a emergência e logo tentou fazer manobras de reanimação nele. Entretanto, assim que os paramédicos chegaram, eles declararam que Saget já estava morto. Cerca de duas horas e meia depois, o corpo de Saget foi levado ao Instituto Médico Legal do condado de Orange, quando a investigação teve início e a esposa do artista, Kelly Rizzo, foi contatada.

Família se manifesta e relembra últimas conversas

Neste domingo, Aubrey, filha de Saget, compartilhou em seu Instagram qual foi a última mensagem que recebeu do pai, horas antes do ocorrido. “Muito obrigado. Te amo. Hora do show!”, escreveu o humorista, que estava em meio a sua turnê de stand-up. Olha só:

Bob Saget Ultima Mensagem
Última mensagem de Bob Saget à filha Aubrey. (Foto: Reprodução/Instagram)

A família de Bob Saget também emitiu um comunicado sobre a trágica perda. “Nós estamos devastados em confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje. Ele era tudo para nós e nós queremos que saibam o quanto ele amava seus fãs, amava se apresentar ao vivo e unir pessoas de todas as classes sociais com as risadas”, disse a nota. “Apesar de pedirmos privacidade nesse momento, convidamos vocês a se unirem conosco lembrando do amor e as risadas que Bob trouxe ao mundo”, encerrou o texto.

Continua depois da Publicidade

Astros de “Três é Demais” prestam homenagens

Ao longo da madrugada de hoje (10), diversos ex-colegas de elenco e amigos de longa data do astro, entre eles John Stamos e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, lamentaram o ocorrido, bem como outros grandes nomes do entretenimento norte-americano.

John Stamos, Bob Saget e uma das irmãs Olsen em ‘Três é Demais’. (Foto: Reprodução/ABC)

O primeiro a se pronunciar foi o intérprete do cunhado de Tanner, Tio Jesse (John Stamos). O ator, que trabalhou com Saget em “Três é Demais” entre 1987 e 1995, e “Fuller House” entre 2015 e 2020, compartilhou um tributo comovente no Twitter. “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby” , escreveu John, que mantinha uma amizade de décadas com Saget.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, as gêmeas Mary-Kate e Ashley, que interpretaram a filhinha do personagem de Bob na sitcom, se pronunciaram por meio de nota divulgada pela People. Conhecidas por sua discrição, as irmãs Olsen emitiram um comunicado curto, mas emocionante sobre o falecimento precoce do pai fictício. “Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre”, disse a dupla. “Estamos pensando em suas filhas, esposa e família e enviamos nossas condolências”, continuou.

Além do trio, foram várias as outras manifestações e lembranças a respeito do eterno Danny Tanner de “Três é Demais” e “Fuller House”. Confira mais uma série de homenagens ao artista, clicando aqui.