Nesta quarta (18), o filho do cantor e compositor Bobby Brown, Bobby Brown Jr., de 28 anos, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. As informações são do TMZ, por meio de uma fonte próxima à família. De acordo com o site, a polícia revistou a residência e não há sinais de crime no local, como um possível homicídio. A causa da morte ainda será investigada.
Através de uma fonte interna do Departamento de Polícia de Los Angeles, o site E! descobriu que as autoridades foram chamadas para atender a uma emergência médica. Quando chegaram, descobriram o corpo do rapper.
O filho mais velho de Bobby, Landon Brown confirmou a morte do irmão em uma postagem no Instagram. “Eu te amo para sempre, rei”, homenageou.
View this post on Instagram
Bobby Brown Jr. era um dos sete filhos do cantor durante seu relacionamento de 11 anos com Kim Ward, antes desse se casar com Whitney Houston em 1992. Os dois ficaram juntos até 2007, apenas cinco anos antes da morte acidental da cantora, que marcou o início de uma série de tragédias na vida de Bobby.
Whitney foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro de 2012, na banheira de um quarto em um hotel de luxo localizado em Beverly Hills. A causa foi afogamento acidental, provavelmente por conta de medicamentos fortes consumidos por ela, que a deixaram sonolenta. Sua morte inesperada, após anos de luta contra o vício em drogas, reverberou pelo mundo. A artista, que já era uma lenda da música, se tornou imortal na cultura pop.
Em 2015, Bobby perdeu de maneira precoce a única filha vinda da união com Houston, Bobbi Kristina. Aos 22 anos, Kristina foi encontrada morta em sua banheira, em circunstâncias parecidas com a mãe. Segundo a autópsia, a jovem morreu por uma combinação de overdose e afogamento. “As drogas incluem maconha, álcool e um composto derivado da cocaína, benzodiazepínicos (medicamento utilizados para sedação ou para tratar a ansiedade), e morfina”, descrevia o documento.
Em um momento tão delicado, desejamos forças para Bobby Brown e para toda a sua família.