Hugo Gloss

Bolsas de grife de Mirella Santos são descobertas em grupo de revenda no WhatsApp, com preço bem inferior

Mirella Santos reconhece bolsas roubadas e vendidas por valor muito abaixo do mercado 'São todas minhas' (Reprodução/Instagram)

Mirella Santos conseguiu identificar nove bolsas de luxo que lhe foram roubadas na semana passada. Nesta quinta (13), a influenciadora que teve sua casa invadida na última sexta (7), reportou à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que reconheceu os itens por pequenos detalhes personalizados por ela mesma.

Segundo o jornalista, as bolsas foram anunciadas em um grupo de revendas no WhatsApp, e adquiridas por duas mulheres no valor de R$ 68 mil, bem abaixo do mercado. Ao suspeitarem do preço de venda do lote com os itens luxuosos, pessoas presentes no grupo fizeram uma denúncia à polícia. Apenas uma das bolsas poderia chegar a R$ 50 mil.

Dentre as peças compradas, tinham modelos da Gucci, Louis Vuitton, Chanel, entre outros. “São todas as minhas bolsas. Ainda falta uma da Jimmy Choo, prata”, confirmou Mirella. A mulher de Wellington Muniz, o Ceará, também informou só ter descoberto que os pertences eram seus, pois duas bolsas têm tiras, lenços e outros detalhes exclusivos dela.

“Essa bolsa caramelo da Fendi eu troquei a tira, a alça dela, então só eu que tenho. Eu comprei uma alça da Fendi porque ela vem com uma alça caramelo. Essa da Louis Vuitton, que tem o lenço pendurado, fui eu que coloquei o lenço”, detalhou a influenciadora.

De acordo com Ceará, o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) está auxiliando ele e Mirella na busca dos itens roubados, bem como na prisão das pessoas responsáveis pelo assalto. A polícia suspeita que os envolvidos no crime conheçam ou tenham contato com alguém próximo ao casal.

Uma das pistas que levanta a hipótese é que apenas os quartos da casa foram vasculhados pelos invasores, que nem tocaram em eletrodomésticos ou outros móveis do lugar. No entanto, os criminosos levaram um cofre, joias, relógios e outros acessórios de luxo, como mostra nos vídeos gravados pelas câmeras de segurança.

O registro exibe o momento em que o portão da casa é aberto, aparentemente com um controle remoto, e a reação “calma” dos cachorros diante dos bandidos. De acordo com o artista, esse pode ser um indício de que os animais já tiveram contato com os homens que aparecem nas imagens. “Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali, de boa”, notou em um dos vídeos publicados. Assista, clicando aqui.

Mirella Santos apareceu chorando nos stories após ter sua casa invadida (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça (11), Mirella compartilhou em suas redes sociais os vídeos completos de seu closet e outros cômodos revirados pelos criminosos. Confira:

No início da semana, a ex-Fazenda afirmou ter tido a “pior sexta-feira” de sua vida. Segundo ela, os criminosos entraram na residência enquanto a família viajava para um hotel fazenda no interior de São Paulo. Bastante abalada, Santos informou que a propriedade é vigiada, mas que ninguém notou o arrombamento. Mirella e Ceará exibiram os resultados da ação dos bandidos, mas agradeceram por estarem em segurança. Clique aqui para assistir e saber os detalhes.

Sair da versão mobile