José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, abriu o jogo sobre seu casamento com Narcisa Tamborindeguy durante sua participação no Lady Night, de Tatá Werneck. No programa, exibido nesta quinta (8), no Multishow, o diretor deu a sua opinião sobre o relacionamento dos dois, que foram casados entre 1983 a 1986 e têm uma filha.
“Eu posso ficar tranquila nessa entrevista? Eu posso falar sobre qualquer coisa que eu costumo falar normalmente?“, indagou a humorista. “Eu acho que você pode falar qualquer coisa, até porque eu não tô tranquilo… Então, tá tudo certo“, devolveu o entrevistado.
Em determinado momento, Werneck foi direto ao ponto: “Eu posso falar da Narcisa?“. “Acho que todo mundo comete algum erro na vida“, brincou Boninho. “Como era ela quando tava grávida? ‘Ai que loucura, ai que badalo?'”, soltou Tatá. O filho de Boni, então, também imitou o famoso bordão da ex: “Ai, que loucura!“. “Cansa, né? Imagina fazer isso o dia inteiro?“, continuou.
Depois, a humorista foi além e perguntou sobre a vida sexual da dupla. “Como era ela na cama? Falava ‘ai, que loucura, que ereção?“, quis saber. “Não me lembro“, desconversou o diretor.
Assista:
Narcisa também já falou de Boninho
Não é apenas o manda-chuva do “BBB” que parece não ter boas lembranças do relacionamento. Em setembro, a socialite não poupou o ex-marido de críticas nas redes sociais. Em um recado à filha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira, Narcisa descartou o filtro e soltou palavras ácidas contra o ex.
“Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo meu amor de Saint Tropez e deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado”, alfinetou.
Narcisa metendo o pau no Boninho como pai da filha deles, que foram casados na década de 1980 pic.twitter.com/bWUQLqfiW2
— Júlia Andrade (@juliandraade) September 11, 2022