Boo Unzueta fez um desabafo sobre como tem lidado com a distância no relacionamento com Gabi Guimarães. A influenciadora e a jogadora de vôlei anunciaram o namoro no fim de outubro, após diversas especulações dos internautas. Ao responder uma caixa de perguntas no Instagram, Boo contou como tem conciliado a saudade e a rotina.
“Eu estou sofrendo, tá? É a minha primeira experiência namorando à distância. Mas a gente vai dar conta porque gente está se organizando, estamos nos vendo sempre que é possível, para a agenda de trabalho de ambas. Mas a gente está conseguindo se manter forte. A gente tem uma conexão muito f*da e a distância vai ser só uma pedrinha”, disse ela. Veja o vídeo completo abaixo:
Boo revela como faz com o relacionamento à distância com Gabi pic.twitter.com/CxouGeJz3S
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 12, 2025
Gabi faz parte da equipe de vôlei italiana Conegliano, por isso tem uma rotina de treinos e jogos a cumprir na Itália. Já Boo, continua no Brasil e ainda não comentou sobre planos de mudanças.
Na mesma caixa de perguntas, um dos seguidores decidiu brincar e fazer um questionamento inusitado: “Vai ter para ser marmita de vocês?”. Boo publicou uma foto com um semblante confuso e escreveu: “Gente?! Socorro!”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesQuem foi pic.twitter.com/qsaQo6e3Z7
— sthe agente secreta (@lfada03) November 11, 2025