Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontram em bastidores de premiação e momento divide opinião da web; Veja fotos e vídeos

O reencontro finalmente aconteceu! Separados há 15 anos, os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston se esbarraram nos bastidores do SAG Awards, premiação que aconteceu na noite desse domingo (19). Os dois foram premiados nas respectivas categorias em que concorriam.

Pitt, que já declarou em mais de uma ocasião possuir um relacionamento amistoso com a ex, ganhou a estatueta de “Melhor Ator Coadjuvante”, graças ao seu papel no filme “Era Uma Vez em…Hollywood”, de Quentin Tarantino. Em seu discurso, ele brincou sobre acrescentar o feito em seu perfil num aplicativo de relacionamentos. Kkkk Zoeiro!

Já Jennifer, por sua vez, venceu na categoria de “Melhor Atriz em Série de Drama” por seu papel em “The Morning Show”. Acontece que as categorias de ambos foram apresentadas em sequência uma da outra. Logo, quando Jen foi anunciada ganhadora, Brad tratou de assistir tudo nos bastidores, além de esperar a ex por ali, para parabenizá-la.

É ÓBVIO que foram feitos registros dessas cenas, né? Um flagrante publicado pelo The Hollywood Reporter mostra o ator assistindo a Aniston ganhar o prêmio paradinho, em frente de uma TV. Dá até pra ver um sorrisinho dele com o entusiasmo da ex. Confira:

Casados entre 2000 e 2005, tiveram um divórcio com ampla repercussão pelo fato de, pouco depois, Pitt aparecer com a atriz Angelina Jolie, de quem se separou há quase quatro anos. Em seu discurso, o galã brincou com o fato de interpretar um personagem que não se dava bem com a mulher e, ao dizer isso, as câmeras focaram no rosto de Jen! Kkkk Prêmio para o cara que filmou  esse momento! “Sejamos sinceros, foi um papel difícil! Um cara que fica chapado, tira a camisa e não se dá bem com a mulher?! Foi um esforço e tanto!”, disse ele, de maneira sarcástica.

A plateia caiu na gargalhada com a sinceridade do rapaz! Assista ao trecho abaixo:

Infelizmente, não foram divulgados vídeos do momento do reencontro nos bastidores entre Brad e Jen. Temos apenas fotos, que mostram os dois sorrindo bastante, super contentes, e até se desfazendo de um abraço. O caso dividiu a web entre adoradores do casal, e aqueles que ainda não perdoaram Brad por suas atitudes com a loira.

“A Jennifer Aniston aplaudindo durante o discurso do Brad Pitt no SAG, quando ele disse: ‘Um cara que fica chapado, tira a camisa e não se dá bem com a mulher?! Foi um esforço e tanto!'”, reiterou.

“Eu vendo as fotos do Brad Pitt com a Jennifer Aniston no SAD Awards”, escreveu uma internauta, junto de uma foto do personagem Ross, da série “Friends”, dizendo “Estou bem”.

“Vejam. Se eu consegui fazer com que o My Chemical Romance e os Jonas Brothers voltassem, eu com certeza consigo fazer o Brad Pitt e a Jennifer Aniston voltarem. 2020 é o ano. Eu vou fazer isso acontecer”, disse Mark Hoppus, baixista da banda Blink-182.