Brad Pitt revela sua única condição para voltar a atuar com Tom Cruise

Os atores chegaram a trabalhar juntos no filme “Entrevista com o Vampiro”, de 1994

Durante a divulgação de “F1: O Filme”, Brad Pitt revelou que adoraria trabalhar novamente com Tom Cruise, seu colega de cena em “Entrevista com o Vampiro” (1994). Mas, segundo ele, há uma condição: sem cenas de ação de tirar o fôlego.

Bem, se eu não tiver que me pendurar em aviões e, tipo, nadar em submarinos, então vou considerar isso“, disse o ator ao ser questionado pela jornalista Mona Kosar Abdi, do programa ExtraTV.

O filme, que promete ser a produção mais realista já feita sobre o mundo das corridas, conquistou até Tom Cruise. Conhecido por seus papéis arriscados e por dispensar dublês, Tom demonstrou empolgação com “F1”, segundo Mona Kosar, após conversar com ele na pré-estreia de “Missão: Impossível 8”.

Atores andavam de kart após as gravações de “Entrevista com o Vampiro”. (Foto: Getty)

Em seguida, Brad Pitt falou sobre a época em que os dois andavam de kart juntos. “Tom e eu precisamos voltar lá. Da última vez que fomos, ele me colocou no pit stop. Ele me ultrapassou na última curva e ainda estou chateado 30 anos depois“, brincou Pitt.

Continua depois da Publicidade

Na CinemaCon, evento que aconteceu em abril, Tom Cruise também chegou a falar sobre a época das corridas com o amigo. “Ele [Pitt] é um piloto muito bom. Quando estávamos fazendo ‘Entrevista com o Vampiro’, íamos correr de kart. Nós literalmente terminávamos e íamos dirigir karts a noite toda“, revelou, segundo a Variety.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques