Brad PItt Shiloh

Brad Pitt se emociona e faz raro comentário sobre vídeo viral da filha Shiloh dançando; assista

Ator participava do lançamento do filme “Trem Bala” quando deu a declaração

Modo pai coruja ativado com sucesso! Durante a première do filme “Trem-Bala”, que aconteceu nesta segunda-feira (1º) em Los Angeles, Brad Pitt se derreteu ao falar sobre sua filha, Shiloh Jolie-Pitt, fruto de seu casamento com Angelina Jolie. Recentemente, a garota de 16 anos viralizou nas redes sociais ao aparecer dançando “Vegas”, de Doja Cat.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Brad Pitt elogiou a adolescente. “Enche meus olhos de lágrimas“, confessou. Em seguida, ele acrescentou que a performance foi “muito bonita“. “Não sei de onde ela puxou [o talento para a dança]. Eu tenho dois pés esquerdos“, revelou o astro, em tom de brincadeira.

Durante a conversa, Pitt também apontou quais são as suas expectativas para o futuro dos filhos. Ao ser questionado se gostaria que os herdeiros entrassem para o mundo das artes, ele respondeu: “Eu amo quando eles encontram seus próprios caminhos, encontram coisas que lhes interessam e florescem por lá“. Além de Shiloh, Brad e Angelina são pais de: Maddox, 20, Pax, 18, Zahara, 17, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 14 anos. Assista:

Continua depois da Publicidade

A performance de Shiloh com “Vegas” não foi a primeira vez que a garota foi aclamada pelo talento para a dança. Em março deste ano, vídeos dela ao som de hits de Anitta e Lizzo também viralizaram

Relembre:  

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!