Brad Pitt estaria “desesperado” para retomar o contato com seus filhos em meio à batalha judicial contra Angelina Jolie. Nesta quinta-feira (10), uma fonte revelou ao Daily Mail que o ator enviou uma mensagem para os gêmeos Knox e Vivienne, de 16 anos, na tentativa de “reparar seus erros do passado”.
Além de Knox e Vivienne, Pitt e Jolie também são pais de Maddox, de 23 anos; Pax, de 21; Zahara, de 20; e Shiloh, de 19. Os dois se casaram em 2014 e romperam em 2016, assinando o divórcio apenas em 2024.
A expectativa de Pitt era, pelo menos, se reunir com Knox e Vivienne para a celebração do aniversário de 17 anos dos dois, que será no sábado (12). Logo, ele estaria entrando em contato com os filhos e “rezando por uma segunda chance”, acrescentou o contato.
“O Brad está desesperado para tentar mais uma vez ficar com eles e fazer as pazes, mesmo sabendo que a chance de concordarem em passar um tempo com ele é remota, para dizer o mínimo. Até agora, não houve resposta dos gêmeos ou de seus representantes”, relatou a fonte.

Ele ainda contou como o ator de Hollywood reagiu à decisão dos filhos em retirar seu sobrenome. “Quando a Vivienne retirou o Pitt do nome dela, ele entendeu a mensagem de forma clara e direta”, afirmou. De acordo com o contato, a atitude da filha deixou Brad “totalmente devastado”.
Conforme o jornal britânico, cinco dos seis filhos de Brad e Angelina decidiram retirar “Pitt” do nome, com exceção de Knox. Por esta razão, o astro de “F1” ainda manteria um “vislumbre de esperança” de se reconciliar com os caçulas.
Outra fonte pontuou que, embora Brad Pitt tenha “aceitado que ele e Jolie sempre estarão em desacordo”, o artista espera poder construir um relacionamento com seus filhos. “Brad é um homem de família”, explicou, acrescentando que “ele sempre vai querer ser uma âncora na vida deles”.

Brad e Angelina se separaram em 2016, após a atriz relatar um episódio de agressão em um voo para Los Angeles. Segundo as acusações, o ator teria sido verbal e fisicamente abusivo com a ex-esposa e uma das crianças.
Após a assinatura do divórcio, em 2024, Pitt e Jolie travam outra briga na Justiça dos Estados Unidos a respeito da posse e do direito de venda da vinícola francesa Château Miraval. Em uma recente atualização do caso, os advogados do artista entraram com um pedido para que sejam divulgadas conversas privadas entre a atriz e os representantes do empresário russo para quem ela vendeu sua parte na propriedade, em 2021.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques