Bradley Cooper conta que correu atrás de ladrão após sofrer tentativa de assalto com faca em Nova York, e revela desfecho

Que susto! O ator Bradley Cooper participou do podcast “Armchair Expert”, divulgado nesta segunda-feira (29), e contou sobre uma experiência desagradável. O vencedor do Oscar relembrou de quando estava no metrô de Nova York e foi ameaçado com uma faca. O caso aconteceu em 2019 e, ainda bem, o astro não se feriu durante a situação.

Bradley Cooper tem uma filha de 4 anos, Lea, fruto de seu casamento com a supermodelo Irina Shayk. O ator contou que estava no metrô a caminho do centro de Nova York, para buscá-la na escola. “Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses fones de ouvido — isso era pré-pandemia —, eu estava no metrô às 11h45 para pegar Lea na escola russa e fui ameaçado com uma faca“, explicou. “Foi muito louco. Eu percebi que tinha ficado muito, muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa… eu estava no final do metrô”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Ele continuou: “Eu senti alguém se aproximando. Eu pensei: ‘Eles querem tirar uma foto ou algo assim’. Quando me virei, fiquei contra o poste como se fosse o [filme] ‘French Connection’ ou alguma merda, e me virei. Eu olhei para baixo e vi uma faca”, disse.

Bradley Cooper, Monica Padman e Dax Shepard no podcast Armchair Expert (Foto: Divulgação)

O ator contou sobre os poucos detalhes que lembra da situação. “Eu fiquei com os meus fones de ouvido o tempo todo. Eu não conseguia ouvir nada. Estava apenas ouvindo música. Então a coisa toda teve trilha sonora”, disse ele com uma risada. “Não consigo me lembrar [o que estava ouvindo]. Eu olhei para cima, vi os olhos da pessoa e fiquei impressionado com a sua juventude”, afirmou.

Cooper incorporou um ator de filme de ação: “Eu comecei a correr. Pulei a catraca, me escondi em volta da entrada de azulejos brancos do metrô e peguei meu telefone. Ele saltou, fugindo. Tirei uma foto dele. Então eu o persegui escada acima. Ele começou a subir a 7ª Avenida. Tirei mais duas fotos dele”, contou. “Eu encontrei dois policiais em um SUV, mostrei a eles a fotografia e eu estava falando com eles e o cara ficava dizendo: ‘Você foi esfaqueado?’. Eu respondia: ‘Não, não.’ E ele dizia: ‘Verifique se você foi esfaqueado’. O que acontece é que as pessoas são esfaqueadas e ficam em estado de choque. Eu olhei para ver se ele estava certo… E então voltei para o metrô e peguei minha filha”, finalizou. Ufa!

Continua depois da Publicidade

A participação de Cooper no podcast é para divulgar seu novo filme, “Nightmare Alley”. No longa, ele vive a história de Stanton Carlisle, um homem que trabalhava em um parque de diversões itinerante e aprendeu truques que o permitem enganar milionários. A produção está prevista para estrear em dezembro nos cinemas dos EUA, mas ainda não há informações sobre a chegada ao Brasil. Assista ao trailer: