Gettyimages 1131926677

Bradley Cooper finalmente quebra o silêncio sobre boatos de romance com Lady Gaga

Além de prêmios, o filme “Nasce Uma Estrela“, lançado em 2018, rendeu muitos burburinhos na web. Isso porque, segundo as más línguas, os protagonistas Lady Gaga e Bradley Cooper teriam estendido o romance visto nas telonas para a vida real. Algo que fomentou ainda mais os boatos sobre um suposto affair, foi a performance da dupla na cerimônia do Oscar de 2019.

Gaga, por vezes, afastou a ideia de um envolvimento romântico com o ator. Bradley, por outro lado, falou pela primeira vez sobre o caso nessa quarta-feira (17), em entrevista ao The Hollywood Reporter. Segundo o ator, tanto ele como sua co-estrela estavam “definitivamente atuando” durante a tal apresentação de “Shallow”. Ele ainda disse que “concebeu a performance para parecer como uma cena de filme, em parte, para ajudar a controlar seus próprios medos sobre cantar ao vivo”.

Continua depois da Publicidade

“De um ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade. Eles (os personagens) meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas… Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público [no Oscar], avaliou o astro, na sequência.

Nasce Uma Estrela foi lançado em outubro de 2018 e a performance aconteceu na 91ª edição do Oscar, em fevereiro de 2019. Neste mesmo mês, o noivado de Gaga com Christian Carino chegou ao fim. Foi daí que as fofocas sobre um possível romance com Cooper ganharam força. Na época, ele era casado com a modelo Irina Shayk, de quem se divorciou meses mais tarde, em junho.

O ator segue solteiro, enquanto a cantora, agora namora Michael Polansky, um matemático que faz parte do conselho do “Parker Institute for Cancer Imunotherapy”, de São Francisco.