Hugo Gloss

Bradley Cooper revela encontro inusitado na casa de Beyoncé e Jay-Z ao convidar cantora para “Nasce Uma Estrela”

Bradley Cooper revelou a experiência “louca” que teve ao conhecer Beyoncé e Jay-Z. Ao SAG-AFTRA Foundation Conversations, o ator de Hollywood compartilhou detalhes de sua ida à residência do casal, a fim de oferecer à cantora, o papel de Ally em seu filme “Nasce Uma Estrela”, de 2018.

Ele explicou que, enquanto esteve na casa dos artistas, ficou surpreendido com a atração que o rapper estava apreciando. “Fui na casa de Beyoncé, e Jay-Z estava assistindo a ‘Judge Judy’. Eu ainda me lembro, não estou brincando“, contou. Lançado em 1996 e com mais de 25 temporadas, “Judge Judy” é um reality show popularesco que faz bastante sucesso nos Estados Unidos. Na produção, a ex-juíza Judith Sheindlin julga disputas de pequenas causas em um tribunal fictício.

Além de reparar no que Jay-Z estava assistindo, Bradley acrescentou que seu nervosismo ao conhecer Beyoncé o fez ter uma crise de tosse na frente deles. “Eu estava surtando. Lembro que tive uma tosse estranha enquanto eu fazia o pitching para ela. Foi louco. Ela foi incrível e ele também. E nós desenvolvemos isso por um ano juntos. Ela é uma das melhores pessoas de todos os tempos. Então, isso não deu certo“, relembrou.

O ator explicou que Greg Silverman, produtor-executivo do filme, disse que se ele conseguisse a cantora como protagonista por “menos de US$ 25 milhões”, ele faria o projeto. Em outubro de 2012, a Variety informou que Beyoncé estava escalada para dar vida à aspirante a estrela, mas precisou abrir mão da personagem devido à gravidez de Blue Ivy.

Naquela época, Clint Eastwood estava no comando da adaptação e pediu a Cooper para interpretar o protagonista. No entanto, o veterano deixou o posto de produtor e diretor, e fez com que Bradley assumisse seu lugar, marcando a obra como sua estreia na direção. O ator revelou que também pensou em outra musa dos palcos para o filme: Adele.

A britânica, por sua vez, respondeu o astro com uma mensagem de texto, dizendo que estava “ocupada”. Ele ainda explicou como seria a trama, caso Adele tivesse aceito o convite. “Seria tipo, a carreira dele não é boa. Ele vai para o exterior. Ele conhece essa mulher, mas não… Isso nem sequer decolou“, disse.

Embora Beyoncé e Adele tenham sido parte de seus planos para o longa, Bradley soube que Lady Gaga era a escolha certa para interpretar Ally no momento em que a viu cantar, durante um evento beneficente para pessoas com câncer. “Isso simplesmente superou tudo, e foi naquele momento que pensei: ‘É isso. O que eu estava pensando?’ E então pedi para conhecê-la“, contou. Veja:

“Nasce Uma Estrela” se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 436 milhões em todo o mundo. Além disso, a quarta adaptação do romance original, de 1937, recebeu oito indicações ao Oscar 2019, conquistando o prêmio de Melhor Canção Original por “Shallow”, dueto entre Cooper e Gaga.

Sair da versão mobile