Brandon Flynn e Richard Madden são fotografados juntos em Los Angeles e internautas especulam sobre possível romance; confira!

Essa é daquelas amizades que a gente não sabia que queria tanto! Kkkk Os astros Brandon Flynn, o Justin de “13 Reasons Why”, e Richard Madden, nosso eterno Robb Stark de “Game of Thrones”, foram fotografados em clima amistoso pelas ruas de Los Angeles no último sábado (06). Muitos internautas começaram a especular sobre uma possível aproximação romântica entre eles, mas, ao que tudo indica, os astros são apenas bons amigos.

Nas fotos divulgadas pelo Daily Mail, Brandon é visto ao lado de Richard carregando uma caixa com cigarros de maconha, que são legalizados no estado da Califórnia. Em certos momentos, eles até colocam os braços em volta um do outro. Foi o suficiente pra muita gente já imaginar um possível novo casal. Quem shippa? Veja algumas reações:

Mas apesar das especulações, o jornal The Sun indicou que a aproximação entre eles é em decorrência da decisão de Richard (que é escocês e tem casa em Londres) de se mudar para Los Angeles e tentar alavancar sua carreira de ator em Hollywood, após vencer o Globo de Ouro este ano de “Melhor Ator em Série Dramática” por seu papel em “Segurança em Jogo” (Bodyguard), da Netflix.

Segundo o tabloide, Richard está morando na casa de Flynn, “considerado uma figura influente em Hollywood”. “Enquanto esteve em LA, ele conheceu Brandon, que é muito bem relacionado nos Estados Unidos. Eles já tiveram várias noites divertidas juntos, e Brandon apresentou muitos de seus amigos para Richard. Ele até ofereceu sua casa para Richard ficar enquanto ele organiza reuniões e tenta se fixar em Hollywood“, disse um amigo de Madden ao The Sun.

Quem shippa? (Foto: Reprodução/Instagram)

Há ainda o rumor de que Richard possa interpretar o novo James Bond e, segundo a fonte do jornal, a mudança do astro não deve influenciar em suas chances de conseguir o papel. “Obviamente, a Grã-Bretanha será sempre sua casa, mas se Richard se tornar grande nos Estados Unidos, certamente não causará nenhum dano a suas chances de ser James Bond“, completou o informante.

Ainda de acordo com a publicação, Richard terminou seu namoro de um ano e meio com a atriz Ellie Bamber em dezembro do ano passado. Já Brandon manteve um relacionamento com o astro Sam Smith durante 9 meses, que chegou ao fim em junho de 2018.

Para ver as fotos de Brandon Flynn e Richard Madden juntos em LA é só clicar aqui.