Nesta quarta-feira (8), Brenda Paixão explicou a decisão de Luana Andrade de se submeter a uma lipoaspiração no joelho. De acordo com a ruiva, desde o período em que estavam no “Power Couple Brasil 6“, a amiga já expressava seu incômodo com a região do corpo. A influenciadora também desabafou sobre a morte de sua companheira de reality.
De acordo com Brenda, Luana tinha lipedema, uma condição que provoca acúmulo de gordura nos membros inferiores. “[Ela] falava sobre essa cirurgia desde a época do Power [Couple Brasil]. Sempre foi sua vontade remover. Falou sobre isso comigo algumas vezes, trazia muitas inseguranças pra ela, sabe?”, contou.
Ela ainda pediu que as pessoas tenham mais empatia pelos amigos e familiares de Luana neste momento difícil. “Enfim, acho que não nos cabe o julgamento nesse momento. O melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos seus entes queridos, pois a dor é tremenda”, confessou Brenda. “Como eu li aqui e concordo, nada acontece sem a permissão de Deus. Infelizmente, acredito que tenha sido a hora dela de deixar este plano”, completou.
Brenda também desabafou sobre a morte repentina de Luana. “Eu estou um pouco sumida, por motivos óbvios e também porque eu estou longe, não consegui ir ao velório. Mas fiz minha oração”, afirmou. Na sequência, a maquiadora lamentou comentários que tem visto nas redes sociais.
“Fiquei um pouco triste com algumas coisas que li na internet. Eu que estou mais por dentro da situação, ver pessoas sem ter certeza de nada e não tendo respeito pela pessoa que se foi, nem pelos familiares, é realmente muito triste. A gente acaba pagando o preço por saber ler. Mas, acho que também não é o momento de reclamar. Acho que não vai mudar nada”, opinou Paixão.
Ao final, ela ainda deixou uma reflexão: “O que importa é o que a gente sabe, que está dentro do nosso coração. E tem muita coisa que não cabe a mim falar, que cabe à família e ao noivo. Que vocês valorizem a vida, valorizem as pessoas que vocês amam, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã”. Assista:
Brenda Paixão sobre morte de Luana Andrade pic.twitter.com/UO0ipdvrf8
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 9, 2023
Morte de Luana
A morte de Luana Andrade foi divulgada por sua família na manhã de terça-feira (7). Ela ganhou fama na web após sua participação com o namorado, João Hadad, na 6ª temporada do reality “Power Couple Brasil”. Nas redes sociais, publicações lamentaram a partida precoce da influencer de apenas 29 anos, e expressaram suas condolências ao empresário. Luana era formada em Publicidade e Propaganda, e desde abril trabalhava como assistente de palco do “Domingo Legal”, ao lado de Celso Portiolli, no SBT.
Em conversa com o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, o empresário de Luana revelou que ela sofreu quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração. A modelo deu entrada no dia 6 no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo, para realizar a cirurgia. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, esclareceu o empresário.
Mais tarde, o hospital emitiu uma nota sobre o falecimento da jovem. No texto, a instituição apontou que cirurgião e anestesista foram contratados pela família, descreveu o procedimento feito por Luana e como a equipe médica tentou salvar a vida da modelo. Leia a íntegra, clicando aqui.