Bridgerton: Nicola Coughlan e Luke Newton revelam por que permaneciam nus durante pausas de gravações de cenas de sexo

Em nova entrevista, a atriz confirmou momento inusitado que viveu com Luke Newton e revelou como os personagens emocionaram a equipe por trás das câmeras

A 3ª temporada de “Bridgerton” é uma das mais aguardadas pelos fãs e, segundo as estrelas Nicola Coughlan e Luke Newton, a série promete entregar momentos ainda mais picantes. Em conversa com a Teen Vogue, publicada hoje (24), ela detalhou os batidores dos momentos quentes e confirmou que ela e Newton “descansaram” juntos e nus entre uma cena e outra. Eita!

Nas últimas semanas, Coughlan adiantou que os novos episódios serão ainda mais “atrevidos” que os anteriores. Entretanto, a irlandesa reforçou que as cenas íntimas servem para impulsionar a trama. “Há muita vulnerabilidade nessas cenas e também é uma parte muito importante da história – elas são uma parte importante da narrativa”, detalhou ela, em conversa com a AP em fevereiro.

Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) serão os protagonistas da 3ª temporada de “Bridgerton”. (Foto: Divulgação/Netlix)

Continua depois da Publicidade

A intérprete de Penelope Featherington continuou: “Mas [Luke] me fez sentir muito bem cuidada. Como se realmente estivéssemos protegendo um ao outro e também pudéssemos rir disso. A tal ponto que estávamos deitados debaixo de um cobertor e pensando ‘Estamos realmente relaxados agora'”.

Na mesma conversa, Newton, que vive o romântico Colin Bridgerton, se divertiu com a situação. “Sim, no meio do dia você apenas relaxa e fica tipo: ‘Eu nem me importo se estou nu'”, recordou ele. “Estávamos nos divertindo muito. Eles disseram: ‘vocês querem se levantar?’ e nós pensamos: ‘Não, não, estou bem. Estou confortável'”, contou Nicola.

A estrela foi questionada sobre a veracidade do relato no papo com a Teen Vogue e confirmou que isso de fato aconteceu. “Sim, é muito engraçado. Isso é verdade. É prova de que chegamos a um ponto em que estávamos muito confortáveis ​​juntos”, declarou ela.

Coughlan detalhou a experiência com Newton. “Tínhamos acabado de terminar a grande cena de sexo, a mais intensa e envolvente… e nos sentimos aliviados”, admitiu ela. O conforto foi apenas um elemento que os fez permanecer juntinhos debaixo dos lençóis, apontou Nicola. Isso porque, no momento, eles usavam apenas “roupas que nem eram de verdade”, e ficariam expostos na frente da equipe se levantassem. Então, eles preferiram permanecer onde estavam para poder “voltar ao trabalho” o mais rápido possível.

A atriz revelou, ainda, que a “recompensa emocional” de ver os personagens finalmente juntos após duas temporadas foi gigantesca para a equipe. “Eles estão lá desde o início com Pen e Colin, e ver os cinegrafistas durões se emocionando com as coisas foi ótimo”, recordou Coughlan. Em certo ponto das gravações, um segurança veio até eles e disse:“‘Normalmente não digo isso. Trabalhei com muitas grandes estrelas, mas esta temporada é realmente especial. E estou muito orgulhosa de você, e isso realmente me tocou’. Foi pura gentileza”.

O casal deve protagonizar uma série de cenas picantes ao longo dos oito episódios. (Foto: Divulgação/Netlix)

Por fim, Luke também comentou sobre o assunto, ressaltando que a amizade de longa data os ajudou a ficar menos nervosos nos momentos íntimos. “Tendo filmado cenas [de romance] com Nicola e com atores que talvez eu conhecesse no mesmo dia, acho que muitas pessoas acham que é melhor não conhecer a pessoa. Mas, na verdade, acho que ter uma amizade realmente sólida com alguém e confiar em alguém é muito mais fácil”, refletiu o galã.

“Poderíamos apoiar um ao outro de qualquer maneira que precisássemos no set e também rir disso. Estou muito feliz por termos compartilhado isso juntos. Foi como ter um amigo muito próximo enquanto você está passando por algo que talvez seja bastante assustador”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, a intérprete de Penelope havia admitido que gravar tais cenas foi “empoderador”, revelando que eles chegaram até mesmo a quebrar alguns móveis no meio do “vuco-vuco”. “Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma daquelas cenas. Eu não sabia como seria, mas é um pouco como uma cena em que eles dizem: ‘Ok, vamos fazer isso, isso e isso…’ Mas então eles nos deram liberdade, tivemos muito a dizer sobre como fizemos essas cenas e o que queríamos fazer. E isso faz você se sentir bastante empoderado (…) Então nos sentimos ótimos”, disse ela.

A primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” estreia no dia 16 de maio, seguida pela Parte 2, que chega em 13 de junho na Netflix. O trailer você assiste abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques