Bridgerton: Phoebe Dynevor, a Daphne, revela pedido de diretor durante cena de sexo da série: “Difícil de ensaiar”

A beleza do Duque de Hastings (Regé-Jean Page) é apenas uma das razões pelas quais “Bridgerton” ganhou o coração de 63 milhões de telespectadores – a segunda, são as cenas quentes de sexo, nas quais Simon e Daphne (Phoebe Dynevor) “queimam de paixão” um pelo outro. Porém, de acordo com a atriz que dá vida ao “diamante” da temporada social da regência londrina, essas cenas não foram assim tão fáceis de gravar!

Em entrevista à Glamour norte-americana, Phoebe revelou que, durante as filmagens do drama de época de Shonda Rhymes, o “sexo solo” foi o mais difícil de filmar e que, durante o momento, o diretor “disse que Dapnhe deveria ter um orgasmo”. Socorro! Kkkk

A cena a qual Dynevor se refere acontece no terceiro episódio da trama, quando Simon encoraja a falsa noiva a se masturbar. “As instruções [da cena] são muito específicas: você tem que ter um orgasmo. É uma coisa difícil de ensaiar, o que significa que você não ensaia. Você apenas faz”, disse ela. “Isso [o fato de ser difícil] diz algo [sobre a série] porque havia muitas cenas difíceis de filmar. Você se sente muito vulnerável nessas cenas”, relatou Phoebe.

A série, que explora o relacionamento ardente e cheio de descobertas entre o personagem de Dynevor e o belíssimo Duque, passa boa parte do tempo demonstrando a fase de “lua de mel” do casal, regada à muito sexo. Porém, antes disso, a jovem e inexperiente Daphne precisa passar por um despertar sexual. “Não há muita sexualidade lá. É muito mais o olhar masculino”, disse Phoebe à Glamour. “Eu queria fazer [minha personagem] se sentir moderna e ter desejos sexuais, como as mulheres fazem, e ter muita coisa acontecendo que não é superficial”, revelou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo a loira, os momentos solo em câmera foram muito diferentes das cenas ao lado de seu par romântico, Regé-Jean Page. “Fizemos as cenas íntimas como acrobacias – nós as ensaiamos, então você tem bolas de ioga entre vocês e todo tipo de coisa que nunca faz você se sentir exposto de forma alguma. Você sempre se sente seguro. Eu ensaiava tanto com Regé que ambos sabíamos o que estávamos fazendo. Parecia muito prático. Mas, sozinha, é uma coisa diferente”, acrescentou ela.

Apesar disso, Dynevor reforça que sempre se sentiu segura e confortável no set, apesar do constrangimento. E isso só foi possível graças à coordenadora de intimidade da produção, Lizzy Talbot. “Eu sempre volto ao fato de que Lizzy estava no set para aquela cena. Se não tivéssemos um coordenador de intimidade, seria o nosso diretor, que era homem, vindo até mim e me dizendo o que fazer. Isso teria sido estranho”, opinou Phoebe.

“Eu me sentia tão segura em saber que Lizzy estava lá, então se algo desse errado ou o diretor quisesse algo diferente, ele poderia falar com ela primeiro”, afirmou a atriz. “Acho que teria sido uma experiência muito difícil se Lizzy não estivesse no set me protegendo e cuidando de mim. Ninguém quer que um homem te diga como chegar ao orgasmo”, alfinetou ela. Errada não tá! Kkkk

Durante a conversa, Phoebe também revelou que Regé foi um ótimo parceiro de cena e uma figura importante para fazê-la se sentir confiante e confortável no set. “Ele era o Simon perfeito. Ele é muito educado e cavalheiro e todas as coisas que Simon é … bem, Simon é muito mais do que cavalheiro e educado. Mas Regé definitivamente tinha aquela compostura de um homem da Regência. Eu vi imediatamente”, elogiou a atriz. “Acho que trabalhamos muito bem juntos e aprendi muito com ele. Temos estilos de atuação diferentes, então nos diferenciamos nesse aspecto. Nós dois estávamos na mesma página sobre os personagens e como era seu relacionamento. Adorei trabalhar com ele”, afirmou. Fofa!

Continua depois da Publicidade

Sobre a segunda temporada, anunciada na semana passada pela plataforma de streaming no maior estilo “Lady Whistledown”, Phoebe não revelou muito, porém, declarou que está animada para voltar ao trabalho. “Estou muito animada para voltar. Depois do lockdown e de ficar sem trabalhar muito, parece um sonho olhar para trás, para a primeira temporada de filmagens. Foi uma experiência maravilhosa, então saber que [a volta ao set] está no horizonte é a melhor notícia de todas”, garantiu.

De acordo com a Netflix, a segunda temporada se concentrará na busca de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) para encontrar uma esposa depois que sua turbulenta vida amorosa se desenrolou na primeira temporada. Apesar de não saber muito do que está por vir na segunda etapa do drama, Dynevor compartilhou suas esperanças para o futuro arco de Daphne Bridgerton nas telinhas. “Eu realmente não sei de nada. É tudo ultrassecreto. Mas eu gostaria de vê-la se envolver mais na vida amorosa de seu irmão Anthony. Acho que é a hora dela dar o troco a ele”, finalizou.

Nós também não vemos a hora de assistir! Alô, Netflix, queremos a segunda temporada na nossa mesa pra já!