Famosos

Brie Larson revela conselho pós Oscar poderoso de Jennifer Lawrence: ‘Ainda não sinto que sou uma boa atriz’

Marina Amaro - Publicado em 05/02/2019 às 18:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Brie Larson é uma das atrizes mais promissoras da nova geração. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme “O Quarto de Jack”, em 2016, a musa está prestes a estrelar o longa “Capitã Marvel”, o primeiro da gigante dos quadrinhos protagonizado por uma única heroína (mas ainda estamos no aguardo das aventuras solo da “Viúva Negra”, viu, Marvel?). No entanto, a atriz fez uma confissão e tanto à revista InStyle, da qual é a capa de maio. Segundo a publicação, Brie não sabia o que fazer após ganhar seu Oscar! Está aí um problema que a gente queria ter, né?

Em busca de conselhos, a atriz foi atrás de outra ganhadora do Oscar: Jennifer Lawrence. “Eu estava tipo: ‘Eu não me sinto diferente [após receber o Oscar]. Eu não me sinto melhor comigo mesma. Eu ainda não sinto que sou uma boa atriz’. Ela (Lawrence) respondeu: ‘Ah, sim. Isso é totalmente normal. Eu passei pela mesma coisa. Não pense nisso desse jeito. Pense como se você tivesse conquistado seu doutorado. Você conquistou seu diploma, é isso. Não muda nada. Você ainda pode errar. Todo juiz ainda é humano”, relembrou Brie. Também queremos uma coach como Jennifer para as nossas vidas, kkk!

Sobre interpretar a Capitã Marvel, a atriz revelou que está é a maior e melhor oportunidade de sua carreira. “É como o meu superpoder. Essa pode ser a minha forma de ativismo: fazer um filme que será exibido ao redor do mundo e estar em mais lugares do que eu posso fisicamente estar”, declarou.

Parte do motivo que a levou a aceitar o papel do ícone feminista da Marvel é o senso próprio de humanidade da personagem. “Ela não pede desculpa por ser ela mesma”, explicou. “Eu sinto que essa é uma característica realmente valiosa, porque ela é cheia de falhas e comete muitos erros… e ela tem que pedir perdão por eles, e isso é muito valioso. Ela nunca se diminui”, Brie completou.

Maravilhosa, né? “Capitã Marvel” estreia dia 7 de março nos cinemas. Assista ao trailer abaixo:

Não aguentamos mais esperar para ver!

* Leia também:

— Brie Larson aparece toda poderosa no novo e incrível trailer de ‘Capitã Marvel’; assista

— ‘Capitã Marvel’: Internautas ‘photoshopam’ para Brie Larson sorrir em trailer e atriz dá a MELHOR resposta!