Famosos

BRIT Awards 2019: Beyoncé e Jay-Z coroam Meghan Markle para agradecer a prêmio; Diva explica brincadeira e manda recado fofo para duquesa

Gabriel Bastos - Publicado em 20/02/2019 às 20:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta quarta-feira (20), aconteceu o BRIT Awards 2019, e nosso querido casal levou a melhor! “The Carters”, duo formado por Beyoncé e Jay-Z, foi o ganhador do prêmio “Grupo Internacional”. Infelizmente, os dois não puderam comparecer à cerimônia, mas jamais deixariam o momento passar despercebido! Com um vídeo maravilhoso, estrelando ninguém menos que Meghan Markle, os dois mandaram seus agradecimentos pela honraria! E o resultado ficou hilário!

Reproduzindo a cena lendária do clipe do hit “Apeshit”, Bey e Jay aparecem em frente a uma obra de arte, exatamente como o take com a Monalisa! E é na posição da grande musa de Da Vinci que vemos a belíssima Duquesa de Sussex! Claramente, uma brincadeira com a coroa britânica, visto que o prêmio diz respeito ao sucesso musical no Reino Unido! Dá uma olhada:

“Muito obrigada ao Brit Awards por essa honra, vocês sempre foram muito apoiadores. Tudo é amor. Obrigado”, agradeceu nossa Queen B. Em seguida, Jay brincou: “De nada”. Ícones demais! Em seu Instagram, nossa diva relembrou a vez em que ganhou uma estatueta na mesma categoria da premiação ainda com as Destiny’s Child, e explicou a brincadeira com a duquesa. “Em homenagem ao Mês da História Negra, nós saudamos uma das nossas monarcas com melanina. Parabéns por sua gravidez! Desejamos à você muita alegria”, disse Beyoncé. Confira: