Os detalhes sobre o acordo pré-nupcial de Britney Spears e Sam Asghari foram divulgados nesta sexta-feira (18). Segundo o TMZ, a cantora não teria que pagar nada ao ex-marido, já que uma cláusula do documento afirma que o modelo não receberia dinheiro em caso de divórcio.
De acordo com o texto assinado por ambos no casamento, Sam pode ficar apenas com os presentes dados pela cantora, incluindo os carros. Ainda existe uma “cláusula de confidencialidade extensa”, proibindo que ele fale sobre seu relacionamento com a artista.
O advogado de Sam, Neal Hersh, no entanto, teria pedido um “apoio conjugal” para o cliente, uma espécie de “pensão alimentícia”. A defesa do modelo questiona pontos do acordo. De acordo com os rumores, Asghari estaria ameaçando soltar, anonimamente, informações embaraçosas sobre Britney para forçá-la a pagar pelo seu silêncio.
O empresário do ator, entretanto, negou a história nesta quinta (17). “Há muitas alegações de que Sam está contestando o acordo pré-nupcial e ameaçando explorar sua ex-mulher com vídeos. Todas essas alegações são falsas, já que nenhuma intenção negativa foi dirigida a ela“, declarou Brandon Cohen à revista Variety.
Apesar dos boatos sobre supostas brechas, a jornalista Elizabeth Wagmeister, correspondente da Variety, afirma que o acordo pré-nupcial do ex-casal é “sólido como uma rocha” em favor, claro, de Britney.
More on the #BritneySpears beat: A source tells me the prenup is "rock solid" in Britney's favor.
— Elizabeth Wagmeister (@EWagmeister) August 17, 2023
Ontem (17), Asghari se pronunciou pela primeira vez após entrar com o pedido de divórcio. “Depois de seis anos de amor e comprometimento de um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Nós vamos lembrar do amor e respeito que temos um pelo outro e eu desejo a ela o melhor sempre. M*rdas acontecem. Pedir por privacidade me parece ridículo, então eu vou apenas pedir para todo mundo, incluindo a mídia, ser gentil e compreensiva”, escreveu.
Segundo o TMZ, Sam e Britney tiveram uma grande discussão algumas semanas atrás, quando ele a acusou de traição. O imbróglio teria sido o estopim da relação, desencadeando o pedido de divórcio.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques