Britney Spears admite que casamento com Sam Asghari foi uma “falsa distração”, e explica motivo

A estrela desabafou no Instagram sobre o período em que não pode ficar próxima aos filhos

Britney Spears revelou em uma postagem (já deletada) no Instagram que seu casamento com Sam Asghari foi uma “falsa distração” para lidar com a dor de estar afastada dos filhos, Sean Preston e Jayden. A cantora desabafou sobre anos de negação e lágrimas, mas disse sentir-se em processo de cura: “Hoje agradeço a Jesus pela comida... vou comer sorvete de cookies and cream.”

Britney Spears fez um revelação inesperada sobre o casamento com Sam Asghari. Em uma longa postagem agora deletada no Instagram, a estrela contou que a troca de alianças com o modelo foi uma “falsa distração” para ajudá-la a lidar com o afastamento dos dois filhos, Sean Preston e Jayden.

“Somos apenas pessoas, tão frágeis e humanas. Os anos mais difíceis da minha vida foram os três anos em que meus dois filhos se foram. Eu estava impedida de ligar ou mandar mensagens, e me lembro em choque. Meu segredo para sobreviver foi a negação e muitas lágrimas”, iniciou a estrela na legenda da publicação, que continha uma foto dela sem roupa e de costas para a câmera.

“É estranho, eu e Sam éramos casados, mas quase parecia uma distração falsa para me ajudar a lidar com isso. Bem, eu sei que estou me curando, porque estou com fome de novo, como uma criança ou um bebê. Estou com tanta fome que dói, e quando como, é como se fosse a primeira vez que estou comendo na minha vida”, continuou.

A cantora ainda desabafou sobre como acha que agora está no caminho certo: “Eu acredito que, embora eu amasse minha casa, havia MUITO abuso e trauma lá. Hoje eu agradeço a Jesus pela comida, é como dizer aos outros NÃO, possuir meu corpo e realmente deixar que eles saibam de onde eu venho. Minha alma nunca experimentou comida assim em toda a minha vida. Tão bobo e constrangedor, mas vou comer sorvete de cookies and cream”.

Legenda deletada de Britney Spears. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Relação conturbada

Em setembro de 2022, Jayden, o caçula, confessou publicamente que não sentia ódio da cantora, mas que levaria um tempo para retomar o convívio. “Eu 100% acho que isso pode ser consertado. Só vai levar muito tempo e esforço. Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, quero muito vê-la novamente”, disse o adolescente em entrevista para a documentarista Daphne Barak.

Continua depois da Publicidade

Jayden admitiu que ficou chateado ao não ser convidado para o casamento da mãe com o dançarino Sam Asghari, e acusou a artista de usar seus perfis nas redes sociais para “aparecer”. “Eu te amo muito, e espero o melhor para você. Talvez um dia possamos nos sentar assim e conversar de novo”, concluiu.

Em maio de 2023, o Page Six revelou que a cantora estava sem ver os rapazes há mais de um ano. O último encontro teria ocorrido no início do ano anterior, antes de seu casamento com o modelo Sam Asghari. “No final do verão [2022], as tensões ficaram tão ruins que os meninos nem respondiam às mensagens dela. E ela ficou furiosa”, contou a produtora Katie Hayes, em trecho do documentário “TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom” (“TMZ Investiga: Britney Spears: O Preço da Liberdade”, em tradução livre).

Britney Spears Filhos1
Filhos de Britney Spears se mudaram para o Havaí com o pai, Kevin Federline.(Foto: Reprodução)

Recentemente, Britney retomou o contato com o filho Jayden, e já chegou a compartilhar conteúdo com ele em suas redes sociais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques