A treta entre Britney Spears e Justin Timberlake segue rendendo! Depois de receber uma alfinetada do cantor em um show na noite de ontem (31), a princesinha do pop rebateu o comentário de Justin.
Na segunda-feira (29), Britney usou as redes sociais para apoiar o novo single de Justin, a canção “Selfish”. Ela compartilhou um vídeo da participação do cantor no “The Tonight Show” e citou a sua autobiografia, em que fez revelações chocantes sobre o relacionamento com o ex-‘N Sync. “Eu quero pedir desculpa por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com quem realmente me importo, eu lamento profundamente“, disse ela.
Durante performance em Nova York, nesta quarta (31), Justin aparentemente revelou como se sentiu em relação à fala de Spears. “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar… com absolutamente ninguém“, disparou ele. O vídeo do momento viralizou no X (antigo Twitter), e, segundo testemunhas, o comentário de Timberlake veio antes do artista cantar “Cry Me a River”, canção polêmica que fala sobre o término com Britney. Assista abaixo:
“I’d like to take this opportunity to apologize… to absolutely fucking nobody.”
Justin Timberlake seemingly shades Britney Spears while performing tonight in NYC.
🎥 gilbertohoraa via IG stories pic.twitter.com/x8LFAWrbmt
— Kate 🌹📖 Fan Account (@shadysanctuary) February 1, 2024
Nesta quinta (1º), a cantora respondeu indiretamente a fala de Justin. Ela postou uma foto no Instagram com a legenda: “Alguém me disse que estavam falando mal de mim nas ruas! Você quer levar isso ao tribunal ou vai para casa chorando com sua mãe, como fez da última vez? Eu nem sinto muito”.
Relação conturbada
O relacionamento entre Spears e Timberlake “assombra” o ex-casal até hoje. A dupla foi um dos maiores “power couples” de Hollywood no início de suas carreiras, mas o término se mostrou amargo e marcado por polêmicas, entre elas a canção “Cry Me a River”.
O assunto voltou à atenção do público no ano passado, quando a diva lançou seu livro de memórias. Na obra, Britney revelou que teria sido forçada por Justin a fazer um aborto caseiro e que também teria sido traída pelo cantor. A repercussão negativa afastou Timberlake das redes sociais e deixou o clima entre eles ainda pior. Os rumores de uma rivalidade entre os dois ganharam força depois que Justin fez comentários irônicos durante apresentações de “Cry Me a River”, uma em julho, e a outra, em dezembro de 2023.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques