O drama familiar de Britney Spears está longe de acabar. No último sábado (1º), a mãe da cantora, Lynne Spears, tentou se reconciliar com a filha, pedindo perdão através de um comentário no Instagram da artista. Britney havia exposto nas redes sociais que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” os problemas com a família. Entretanto, a princesinha do pop ainda parece bastante magoada com a sua genitora e toda a situação. Nesta quinta-feira (6), a cantora fez mais um longo desabafo em seu perfil, respondendo, inclusive, às tentativas de aproximação de Lynne.
“Durante 13 anos, eu tive que me encontrar com médicos semanalmente para trazer meu passado à tona, o que tornava tudo pior. Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, todo o público… estavam drogados ou bêbados”, expôs Britney, relembrando os tempos sombrios de tutela. Em seguida, a loira confessou o medo que tinha do controle abusivo de seu pai, Jamie Spears.
Segundo a estrela, ela podia se comportar como uma “santa” e, ainda assim, correria riscos de parar em “qualquer lugar” se não cooperasse com a figura paterna. “Os anos passam e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica!”, completou Spears. Foi então que a artista comentou sobre a ausência materna durante esse período: “Nenhuma p*rra de mãe me defendeu”.
Logo depois, a cantora mandou um recado sincero e direto para Lynne. “Mãe, pegue suas desculpas e vá se f*der!”, disse Britney. “E a todos os médicos que f*deram com a minha mente… eu rezo para que vocês queimem no inferno! Beijem a p*rra da minha bunda”, finalizou a dona de “Baby One More Time”. Junto ao texto, Britney adicionou uma foto com uma citação da escritora Rita Mae Brown que dizia: ‘Uma das chaves para a felicidade é uma memória ruim‘.
No último final de semana, Lynne Spears praticamente implorou pelo perdão da filha: “Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Por favor, me desbloqueie para que eu possa falar com você pessoalmente! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto a sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”.
Embora Lynne não atuasse formalmente na tutela de Britney, fontes ligadas à cantora afirmaram ao Page Six nesta terça-feira (4) que ela ficou muito ressentida com a falta de atitude da mãe, já que “sempre foram próximas”. O último post no Instagram de Britney confirma esses rumores.