Nesta sexta-feira (10), Britney Spears usou suas redes sociais para desabafar sobre os boatos de que teria “quase morrido” e preocupado familiares. Recentemente, diversas fontes contaram ao TMZ que o marido da cantora, Sam Asghari, o agente dela e uma junta de médicos teriam planejado uma intervenção para que a artista recebesse um tratamento que a estabilizasse.
No Instagram, a cantora demonstrou ter ficado bastante incomodada com os rumores e ainda destacou que deve parar de publicar na rede social. “Eu fico enojada que seja legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri… Quero dizer, em algum momento já chega! Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso, obviamente tem muita gente que não me quer bem!”, escreveu ela.
“Sinceramente não estou nem um pouco surpresa… Novamente fazendo o melhor que posso! De novo, a tutela já acabou há quase um ano… Não gente, não é 2007… é 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira! Como meu marido diz: ‘Não acredite em tudo que você lê!'”, finalizou a estrela, relembrando um dos piores anos de sua vida pessoal. Na ocasião, Britney raspou a cabeça e suas fotos careca estamparam as capas dos principais tabloides ao redor do mundo. Ela chegou a ser internada em clínicas psiquiátricas e teve seu estado de saúde questionado pela mídia e parentes.
Testemunhas relataram ao TMZ que Britney estaria usando medicamentos que a “animam”, mas que estaria “perdendo o controle” com certa frequência, deixando de lado os remédios que a estabilizam. O agente da estrela teria alugado uma casa em Los Angeles para levá-la até lá, onde Sam, o agente, um intervencionista e médicos estariam presentes para tentar convencê-la de que ela precisava de ajuda.
Em contrapartida, o marido da loira também negou veementemente os boatos. “Não houve intervenção. Minha esposa está no controle total de sua vida e continuará a tomar todas as decisões que envolvam seus cuidados, independentemente das circunstâncias. As especulações sobre a saúde dela são inadequadas e devem terminar imediatamente”, disse ele, nesta sexta (10), ao Access Hollywood.