Britney Spears desabafa sobre comentários maldosos nas suas redes, e namorado deixa mensagem LINDA: ‘Parte meu coração’

É como dizem por aí… Paciência realmente é uma virtude! Britney Spears abriu o coração na última madrugada (21) e compartilhou em seu Instagram, um desabafo sobre como tem lidado com as críticas e ofensas maldosas deixadas em suas redes pelos haters.

Ela ainda contou um pouco sobre como é sua vida na Califórnia. “Viver em Los Angeles é uma loucura! Pode ser adorável às vezes. Você nunca sabe em quem confiar e algumas pessoas podem ser falsas. Eu tenho um círculo muito pequeno de amizades, e simplesmente faço o que me faz feliz!”, confessou a loira.

“Parte meu coração ver os comentários deixados nos meus posts, às vezes… Então eu simplesmente decidi não olhar mais. Deixe que os haters sabichões façam o que fazem de melhor: odiar!”, lamentou na legenda, ao lado de uma foto que dizia: “Preste muita atenção para as pessoas que não aplaudem quando você vence”.

Em contrapartida, Brit recebeu o apoio e o carinho de seus fiéis seguimores. Seu maior fã, o namorado de longa data Sam Asghari, se declarou, escrevendo lindas palavras para a musa. “Vencedores não praticam bullying ou ódio. Os perdedores (haters) só fazem isso porque eles não têm o que você tem (que no caso é o melhor coração do mundo)”, apontou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Outros internautas foram mais sarcásticos, como uma que alfinetou os invejosos ao postar: “Você alguma vez conheceu algum hater que está se dando melhor que você? Nem eu”. Outra admiradora, por sua vez, lamentou o comportamento maldoso das pessoas. “Eu venho dizendo isso por um tempo já… As pessoas acham quem podem escrever qualquer coisa em páginas de celebridades, como se elas não fossem pessoas reais. A negatividade que tem aqui é demais”, observou a moça.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Que bom que Britney tem fã-base e um namorado tão leais ao seu lado, né? Ainda em julho, a cantora foi vista com o boy na première do filme “Era Uma Vez em Hollywood”, em Los Angeles, levantando rumores sobre um possível noivado, já que estava usando um anel de diamantes bem naquele dedinho. Spears e Asghari começaram a namorar no final de 2016, e estão juntos até hoje.

Britney, miga, ignora esses recalcados! A gente te ama, mulher!