Fotojet (61)

Britney Spears detona a irmã após saber de história bizarra incluída em livro: “Nível novo de baixeza”

Em biografia, Jamie Lynn Spears afirma que ela e a cantora ficaram trancadas num quarto, e Britney pegou uma faca para se proteger

Na lata! Nesta sexta-feira (14), Britney Spears negou uma história contada pela irmã Jamie Lynn Spears no livro “Things I Never Said (Coisas que Nunca Disse)”. A cantora acusou a atriz de mentir ao dizer que Britney teria se trancado com a irmã num quarto e pegado uma faca para se proteger da própria família.

Durante uma entrevista para Juju Chang no “Nightline” da quarta-feira (12), Jamie respondeu por qual motivo incluiu esse capítulo em sua biografia. “Eu estava com medo. Esse foi um momento que eu vivi. Eu também estava com medo de realmente dizer alguma coisa, porque não queria chatear ninguém, mas também estava tão chateada que ela [Britney] não se sentia segura”, explicou.

No Twitter, a princesa do pop publicou uma nova carta aberta direcionada à irmã, rebatendo a história. “Jamie Lynn… Parabéns, querida! Você chegou a um nível totalmente novo de BAIXEZA… Eu nunca estive perto de você com uma faca ou eu sequer pensaria em fazer isso! A única faca que eu vi perto de você em casa estava cortando os maiores pedaços de abóbora que eu já vi na minha vida… Então, por favor, pare com essas mentiras malucas para os livros de Hollywood!”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“AGORA, e só AGORA, eu sei que só uma escória inventaria essas coisas sobre alguém… Na verdade, estou muito confusa sobre você inventar isso, porque honestamente não é algo que você faria! [Pegar uma faca] na frente de crianças???? Jamie Lynn, sério??? Vamos lá! Parabéns por apresentar à sua irmã mais velha o conceito de ficar BAIXA… MAIS BAIXA… MAIS BAIXA… porque você ganhou, querida!”, finalizou.

Esse é o segundo dia seguido que Britney Spears vem a público para rebater a irmã… Nesta semana, Jamie Lynn Spears foi às lágrimas ao falar da relação com a cantora durante uma entrevista no “Good Morning America”. Posteriormente, a estrela revelou que assistiu ao bate-papo, fez mais uma série acusações sobre os abusos que sofreu da família ao longo dos anos, e acusou a atriz de viver às suas custas. “Nunca teve que trabalhar pra nada”, declarou.