Britney Spears e Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari assinaram acordo pré-nupcial poderoso, diz TMZ; saiba detalhes dos termos

O contrato prevê que Sam não terá acesso a fortuna acumulada da estrela pop. O casal subiu ao altar na última quinta-feira em uma cerimônia intimista

Britney Spears livre e 100% protegida! A cantora se casou com o modelo Sam Asghari na última quinta-feira (9), em uma cerimônia intimista em sua residência na Califórnia. Hoje (13), o TMZ informou que eles assinaram um acordo pré-nupcial “blindado” para assegurar a fortuna da diva pop.

Segundo fontes próximas ao casal, o contrato prevê que Asghari não terá direito a nenhum dos bens que Spears acumulou em sua vida até momento. Os advogados da cantora começaram a elaborar o documento logo após o anúncio do noivado dos pombinhos.

A loira possui um patrimônio de US$ 60 milhões, o equivalente a mais de R$ 300 milhões. Este valor tende a crescer, visto o que ela ainda pode arrecadar com álbuns e turnês. Não foi confirmado por nenhuma das fontes se o modelo terá direito a parte dos futuros ganhos de Britney.

Continua depois da Publicidade

O casal disse sim em uma cerimônia com 60 convidados. Entre os famosos presentes estavam Paris Hilton, Selena Gomez, Drew Barrymore e Madonna. O único familiar de Britney que foi convidado foi o irmão, Bryan Spears. Para a cerimônia, a princesa do pop escolheu um vestido Versace feito especialmente para ela.

Britney e Sam se conheceram durante as gravações do clipe de “Slumber Party”, em outubro de 2016. O casal assumiu o relacionamento em 2017 e noivou em setembro de 2021. Em maio, a cantora sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho.