Britney Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari se casam, e fotos lindas são reveladas! Veja as imagens dos noivos e de famosos como Madonna e Selena Gomez na festa

A cerimônia intimista e romântica reuniu estrelas como Selena Gomez e Madonna, e teve até recriação de selinho do VMA

Britney Spears está free e, agora, casadíssima! A cantora trocou alianças com Sam Asghari nesta quinta-feira (9), em uma cerimônia linda realizada em sua mansão em Thousand Oaks, Los Angeles. Bem intimista, o casal selou a união em frente à cerca de 60 convidados. Mas não eram quaisquer convidados, viu?! Nomes como Madonna, Selena Gomez, Paris Hilton, Ansel Elgort, Will.I.Am, Drew Barrymore e Donatella Versace foram prestigiar os noivos.

A Princesa do Pop surgiu belíssima com um vestido assinado pela Versace, e caminhou para o altar ao som de “Can’t Help Falling in Love”, famosa na voz de Elvis Presley. As vestimentas de ambos, inclusive, foram desenhadas especialmente para a ocasião. O look da noiva foi finalizado com joias Stephanie Gottlieb e maquiagem de Charlotte Tilbury.

“Britney é um ícone do nosso tempo que inspirou e empoderou a todos nós com sua alegria e energia positiva. Ela é uma beleza natural. Sabíamos que o vestido de Britney tinha uma silhueta clássica com decote aberto, então criamos peças atemporais que complementariam o estilo”, explicou Tilbury, para a Vogue.

Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, a casa de Britney foi toda envolta com rosas para a ocasião. Do lado de fora, havia um cavalo branco puxando uma carruagem, bem digno de conto de fadas. Ao ar livre, a cerimônia aconteceu sob uma tenda de veludo e durou apenas 10 minutos. “Britney começou a planejar e a sonhar com o seu casamento pouco depois de ter ficado noiva. É um grande passo para ela, que ela seja finalmente capaz de se casar. Ela queria que tudo fosse perfeito”, disse uma testemunha à People.

Durante a festa, Britney ainda teria usado mais três looks: um mini vestido preto, uma roupa de dois tons e, por fim, um mini vestido vermelho, todos da Versace. A confeitaria Contemporary Catering foi a responsável por criar o bolo de frutas cítricas pedido especificamente pelo casal, e a música da recepção ficou a cargo do DJ Albert.

E é claro que estava cheio de celebs, né?! Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Donatella Versace foram apenas alguns dos nomes que apareceram por lá e registraram cliques com a noiva. Os pombinhos não tiveram uma primeira dança tradicional, mas Selena, Madonna e Brit dançaram juntas ao som de “Toxic”, seguidas de Paris e Britney cantando “Stars Are Blind”, hit da socialite. Juntas, as estrelas ainda entoaram o hino “Strike a Pose”. A gente dava TUDO pra ter presenciado essas cenas!

Enquanto comemoravam, a Rainha e a Princesa do Pop também recriaram o selinho icônico que protagonizaram em uma performance durante o MTV VMA, em 2003. Maravilhosas!

Os recém-casados ​​saíram da festa por volta das 22h15, em um Rolls Royce com a escrita “Just Married” na traseira. Enquanto eles se afastavam, os convidados cercaram o carro com estrelinhas. Fofos, né?!

Continua depois da Publicidade

O casamento de Britney vem cerca de nove meses após o anúncio de seu noivado com Sam Asghari. O casal se aproximou pela primeira vez em 2016, durante as gravações do clipe de “Slumber Party”. Segundo a cantora, eles voltaram a se falar cinco meses depois daquela época, acabaram vivendo esse romance e estão juntos desde então.

Cerca de um ano atrás, quando Britney falou abertamente sobre sua tutela pela primeira vez, a estrela revelou como o controle de sua família a impedia até mesmo de realizar seu sonho de se casar com Sam. Na época, a artista contou que nem mesmo podia ter mais filhos, porque sua “equipe” a obrigou a implantar um método anticoncepcional. “Eu tenho um DIU dentro de mim para que eu não fique grávida, e não posso ir ao médico retirá-lo. Minha equipe não quer que eu tenha mais crianças”, relatou.

Britney Spears "i Am Britney Jean"
Britney já havia revelado seu desejo de se casar, mas era impedida pela tutela controlada pelo pai. (Foto: Getty)

Mas, após mais de uma década de controle, a tutela finalmente chegou ao fim em novembro do ano passado. Desde então, Britney pôde celebrar seu noivado, já viajou de férias e até mesmo ficou grávida do noivo. No entanto, semanas atrás, a artista revelou que havia sofrido um aborto espontâneo.

Seja como for, nosso maior desejo é que o futuro de Brit seja de liberdade e muitas alegrias – como ela preferir.