Será que a fila andou para Britney Spears? De acordo com relatos de uma fonte ao Page Six, a cantora teria engatado um namoro com o ex-funcionário Paul Richard Soliz após a separação de Sam Asghari. O romance, entretanto, acabou após a cantora descobrir o passado criminoso do rapaz.
Uma testemunha próxima à artista garantiu que Britney nunca traiu o ex-marido, como foi noticiado por alguns veículos, reforçando que todos os boatos são “falsos”. Soliz teria sido contratado há cerca de um ano para “limpar banheiros, esfregar o chão e recolher o lixo” da mansão de Spears, na Califórnia.
O Daily Mail também colheu mais informações sobre o affair. Conforme uma outra fonte, a voz de “Toxic” teve um ‘caso curto’ com o caseiro, mas colocou um fim na relação depois de descobrir seus antecedentes criminais. “Britney não está namorando Paul. Eles tiveram um breve caso depois que Sam foi embora, mas foi isso. Britney ficou com ele duas vezes e, na época, [ela] não sabia sobre seu passado criminoso. Ela não tem mais nenhuma comunicação com ele”, garantiu.
Documentos judiciais apontaram que Paul foi condenado por perturbar a paz, em abril de 2014, e firmou um acordo para que uma acusação de perigo infantil fosse rejeitada. A ação se repetiu em 2016, desta vez por dirigir sem carteira de motorista, que estava suspensa. O caso, por sua vez, foi indeferido no mesmo ano após um outro acordo de confissão. Em dezembro do ano passado, Paul teve mais um desentendimento com a Justiça. Ele foi condenado por porte de arma de fogo enquanto trabalhava com Britney.
A artista e Soliz foram vistos juntos várias vezes no final de agosto, incluindo um passeio para tomar café, em Calabasas. Na ocasião, Spears foi vista dirigindo uma Mercedes-Benz branca com um homem misterioso no banco do passageiro, que é apontado como Paul. Veja as fotos, clicando aqui!
Segundo fontes, Soliz só não acompanhou a cantora em sua última viagem ao México devido a problemas legais. Em uma recente entrevista a paparazzi, o ex-funcionário contou que recebeu todo o apoio de Britney durante o processo judicial de suas condenações criminais, mas não confirmou se estavam juntos.
O rápido envolvimento entre eles acontece pouco tempo depois de Sam pedir o divórcio da vencedora do Grammy, acusando-a de traição. De acordo com a Variety, Britney assinou um contrato pré-nupcial bastante sólido, que não deixa nada para Asghari, a não ser presentes dados por ela durante o relacionamento. Apesar de namorarem desde 2016, cinco anos antes do fim da tutela da artista, os dois só estiveram juntos no papel por 14 meses.