Britney Spears estaria desconfiada de que o ex-marido, Sam Asghari, estava “trabalhando secretamente” com o pai dela, Jamie Spears. Segundo relato ao Daily Mail de uma fonte próxima à família da estrela, a parceria era uma moeda de troca para que o ator tivesse acesso ao dinheiro da cantora.
A loira acredita que Sam fornecia informações da vida pessoal dela para Jamie, a fim de mantê-la presa à tutela, que durou 13 anos. Após o pedido de divórcio, feito por Asghari no início deste mês, Britney começou a ter sérias dúvidas sobre o relacionamento.
“Britney tem motivos para acreditar que Sam estava trabalhando secretamente com seu pai, Jamie, desde o início do relacionamento deles”, revelou o informante. “Sam forneceria informações a Jamie que ajudariam a mantê-la presa na tutela. Em troca, Sam teve acesso a [tudo sobre] ela e ao seu dinheiro. Britney agora sente que Sam estava a enganando o tempo todo”, acrescentou.
De acordo com a testemunha, o relacionamento entre o casal teria entrado em crise no momento em que Sam passou a conseguir mais trabalhos como ator, o que só foi possível após conhecer Britney. Anteriormente, ele tinha apenas créditos de atuação e participações especiais em pequenos projetos, incluindo o videoclipe de “Slumber Party”, da própria Spears, e “Work From Home” do Fifth Harmony.
Desde então, Asghari ampliou seu portfólio com novos filmes e programas de TV, sendo o mais recente “Operação: Lioness”, com Nicole Kidman e Zoe Saldaña. Conforme dito pela fonte, essa desconfiança levou à infelicidade de Britney, que teria colocado um fim no casamento de apenas 13 meses. “Britney terminou com Sam meses atrás e estava muito infeliz. Havia planos para dar a Sam sua própria casa e dar-lhe dinheiro para viver, para que fosse [uma separação] amigável”, concluiu.
Divórcio
Segundo o TMZ, Sam e Britney tiveram uma grande discussão algumas semanas atrás, quando ele a acusou de traição. O imbróglio teria sido o estopim da relação, desencadeando o pedido de divórcio. De acordo com a Variety, Britney assinou um contrato pré-nupcial bastante sólido, que não deixa nada para Asghari, a não ser presentes dados por ela durante o relacionamento. Apesar de namorarem desde 2016, cinco anos antes do fim da tutela da artista, os dois só estiveram juntos no papel por 14 meses.
Pronunciamemto
Semanas atrás, Britney ressurgiu nas redes sociais pela primeira vez após o rompimento com Sam ser confirmado. Em um longo desabafo publicado no Instagram, a cantora contou como está se sentindo com o divórcio e agradeceu o carinho dos fãs. “Seis anos é muito tempo para ficar com alguém, então, estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar o motivo, porque sinceramente não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor!”, lamentou a estrela. Leia a íntegra, clicando aqui.
Asghari também se pronunciou sobre a separação. Em uma mensagem divulgada nos stories em 17 de agosto, o modelo escreveu: “Depois de seis anos de amor e comprometimento de um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Nós vamos lembrar do amor e respeito que temos um pelo outro e eu desejo a ela o melhor sempre. M*rdas acontecem. Pedir por privacidade me parece ridículo, então eu vou apenas pedir para todo mundo, incluindo a mídia, ser gentil e compreensiva”.