Na noite deste domingo (26), Britney Spears veio a público afirmar ter sido vítima de roubo. Em vídeo publicado em sua página no Instagram, a diva pop mostrou uma caixa de joias vazia, apontando que todas as peças foram levadas. Ela ainda fez um desabafo, revelando estar preocupada sobre seu bem-estar.
No vídeo, a voz de Britney está audivelmente abatida enquanto ela abre gaveta por gaveta da caixa de joias, mostrando que a maioria está completamente vazia, exceto uma contendo um pingente da Virgem Maria.
Na legenda, a cantora explicou: “Para que vocês possam ver de verdade que todas as minhas joias foram roubadas. É difícil comprar novas agora porque tenho medo que elas desapareçam”.
Spears continuou, afirmando que tomou medidas para evitar roubos e lamentou a perda de peças exclusivas. “Então eu compro barato e falso, mas é difícil porque algumas das minhas peças foram feitas originalmente para mim e minha cruz de bebê que eu usava desde os 4 anos sumiu. Era tão fina”, escreveu ela. Apesar da “denúncia” na web, a estrela não deu mais informações sobre o roubo.
Ver essa foto no Instagram
Pouco depois, a artista retornou à rede social e publicou um novo vídeo, no qual aparece de vestido vermelho, e conta aos fãs que está pensando em colocar um piercing na língua.
O comportamento da estrela chamou atenção nas últimas semanas, principalmente depois que Britney foi flagrada por paparazzi aos prantos e descalça deixando o Chateau Marmont, famoso hotel em Los Angeles, no meio da noite. Os cliques vieram à tona junto a relatos do TMZ de que Britney e o então namorado, Paul Richard Soliz, tiveram uma briga que “se tornou física” em um dos quartos do estabelecimento.
Na época, testemunhas afirmaram à polícia que uma mulher que correspondia à descrição da cantora teria assediado e ameaçado funcionários e outros hóspedes do Marmont. Agentes da LAPD (Los Angeles Police Department) chegaram ao local por volta das 22h30 para controlar a situação. Todavia, não teriam encontrado “sinais de problemas” e foram embora na sequência.
Cerca de meia hora mais tarde, Britney e Paul supostamente tiveram um grande desentendimento, que teria evoluído para um embate físico, durante o qual Spears teria machucado a perna. Fontes alegaram que a voz de “Toxic” estava “fora de controle”, enquanto gritava nos corredores do hotel. Outros hóspedes teriam chegado a pensar que ela estava tendo um colapso mental. Relembre, clicando aqui.
Com a repercussão, a loira se manifestou em seu Instagram, negando que a confusão com o namorado tenha acontecido. Ela ainda fez um desabafo sobre a forma como a imprensa tem interferido em sua vida, e reclamou da abordagem dos policiais que foram ao local.
“Só para avisar as pessoas… a notícia é falsa!!!”, alertou ela em um texto publicado no feed. “Gostaria que neste momento houvesse respeito para que as pessoas entendessem que estou cada dia mais forte! A verdade é uma droga, então alguém pode me ensinar a mentir?”, continuou.
Para concluir, a cantora finalmente revelou o motivo da movimentação em seu hotel na noite anterior. “Torci o tornozelo ontem à noite e os paramédicos apareceram ilegalmente na minha porta. Eles nunca entraram no meu quarto, mas me senti completamente assediada. Estou me mudando para Boston!!! Paz”, concluiu.
A estrela também publicou um vídeo mostrando o estado de seu tornozelo após a torção e acusou a mãe de estar no meio dos relatos sobre a briga. Na legenda, ela escreveu: “Eu sei que minha mãe estava envolvida! Não falo com ela há seis meses e ela ligou logo depois de ter acontecido, antes de as notícias saírem! Fui enganada como ela fez há muito tempo! Queria ter avós! Eu não suporto ela! Sinceramente, não quero saber”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram