Britney Spears deu um fecho na família Osbourne nesta quarta-feira (17), após Ozzy dizer que estava de “saco cheio” dos vídeos da cantora dançando no Instagram, segundo o TMZ. Com a repercussão, ela escreveu uma nota em seu perfil, na qual também defendeu a atriz Kate Beckinsale dos comentários da família.
“Eu adoro Kate Beckinsale, principalmente por ela ser de Londres“, escreveu a princesa do pop. “Eu percebi como as pessoas podem ser incrivelmente cruéis falando que ela precisa de conteúdo apropriado à sua idade no Instagram. Ela tem 50 anos e acho ‘irado’ que ela tenha respondido isso usando um mini-arco em sua cabeça, parecendo ter literalmente 4 anos“, continuou.
Em seguida, a artista mencionou os comentários que a família fez a seu respeito: “Não tão ‘ruim’ quanto os comentários dizendo que sou velha e danço todo dia no meu Instagram! Eu quase não danço e eu não sou [tão velha]! Eu sei o que é ser julgada, por isso é um assunto ridículo e estúpido no início, mas acho que é importante ajudar uns aos outros e convidar para lugares que ajudam as nossas almas a crescer!”.
Brit também mandou um recado direto para o músico e seus parentes. “Há pessoas que ajudam os outros e têm boas intenções, que não envergonham nem desmoralizam os outros! Ironicamente, no mundo em que vivemos, é surpreendente o quão cruéis as pessoas podem ser. Temos de ser extremamente cuidadosos com quem deixamos entrar no nosso círculo e no nosso coração. Vou fazer um ensaio de fotos com a Kate e falar para a família Osbourne, a família mais chata do mundo, para, carinhosamente, ir se f*der!”.
Confira a nota na íntegra:
No podcast “Osbournes” desta terça-feira (16), Ozzy comentou: “Estou farto de ver a pobre e velha Britney Spears, todo santo dia. Você sabe, é triste, muito, muito triste”. O comentário veio após a filha dele, Kelly, afirmar que “sente muito” por Britney. “Muito triste mesmo. É de partir o coração”, concordou Sharon Osbourne.
Na atração, a família reagiu a um vídeo da cantora dançando “I’m Addicted”, de Madonna. Na legenda, ela admitia que perdeu um pouco da confiança em si mesma após o divórcio, e que achava que poderia se beneficiar de sessões de terapia.
O divórcio de Britney Spears
A voz de “Toxic” oficializou o divórcio com Sam Asghari em maio deste ano, nove meses após os boatos virem à tona. O casamento teria terminado por “diferenças irreconciliáveis” entre os dois, segundo Sam. Depois, ela se envolveu com o seu caseiro, Paul Richard Soliz. Em 7 de julho, no entanto, avisou que estava “solteira para cara*ho”.