Hugo Gloss

Britney Spears não vê os filhos há mais de um ano: site revela o motivo de tensão e os planos dos garotos

Britney Spears e filhos

Britney Spears e filhos

A relação de Britney Spears com seus dois filhos, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, está atravessando momentos cada vez mais delicados. De acordo com as informações divulgadas pelo Page Six nesta segunda-feira (15), a cantora não vê os meninos há mais de um ano.

O último encontro teria ocorrido no início de 2022, antes de seu casamento com o modelo Sam Asghari. “No final do verão [2022], as tensões ficaram tão ruins que os meninos nem respondiam às mensagens dela. E ela ficou furiosa”, contou a produtora Katie Hayes, em trecho do documentário “TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom” (“TMZ Investiga: Britney Spears: O Preço da Liberdade”, em tradução livre).

Filhos de Britney Spears querem se mudar de estado com o pai, Kevin Federline.(Foto: Reprodução)

Além de não manter contato com a mãe, os meninos estariam planejando uma mudança definitiva para o Havaí, ao lado do pai, o dançarino Kevin Federline, e a madrasta, Victoria Prince. Em nova publicação nesta terça-feira (16), o TMZ afirmou que o ex-marido de Britney teria enviado uma carta para a artista, por meio de seu advogado, para perguntar se ela estaria de acordo.

Caso ela se oponha à mudança, o pedido será levado ao tribunal e há grandes chances do juiz responder a favor de Kevin, que já compartilhava a guarda dos filhos com o pai de Britney durante os 13 anos de tutela. “Eles querem uma resposta de Britney até o final da semana”, afirmou a testemunha.

Relação turbulenta

Não é de hoje que a eterna princesa do pop enfrenta situações complicadas com os filhos. Em setembro do ano passado, Jayden, o caçula, confessou publicamente que não sente ódio da cantora, mas que levará um tempo para retomar o convívio. “Eu 100% acho que isso pode ser consertado. Só vai levar muito tempo e esforço. Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, quero muito vê-la novamente” disse o adolescente em entrevista para a documentarista Daphne Barak.

Jayden admitiu que ficou chateado ao não ser convidado para o casamento da mãe com o dançarino Sam Asghari, e acusou a artista de usar seus perfis nas redes sociais para “aparecer”. “Eu te amo muito, e espero o melhor para você. Talvez um dia possamos nos sentar assim e conversar de novo”, concluiu.

Sair da versão mobile