Britney Spears reencontra filho caçula após anos de afastamento, e advogado revela reação de Kevin Federline

Os filhos da cantora se mudaram ano passado para o Havaí com o pai

Britney Spears teria se reencontrado com o filho, Jayden James Federline, após anos de afastamento. A notícia foi divulgada pelo Page Six nesta segunda-feira (11). Fontes revelaram à publicação como o encontro aconteceu. Kevin Federline, pai do jovem, também se pronunciou sobre a situação através de seu advogado.

“Eles têm passado muito tempo juntos”, revelou um insider. Segundo uma outra testemunha, o adolescente de 18 anos está “de volta à Califórnia”, onde Britney mora. Ele havia se mudado para o Havaí no ano passado com seu irmão, Sean Preston Federline, e seu pai. “Britney está emocionada por ter seu bebê de volta (…) Tudo está indo na direção certa”, disse a fonte.

De acordo com o TMZ, Britney e Jayden teriam se visto algumas vezes desde que ele se mudou para a Califórnia. A suposta reconciliação veio seis meses após a notícia de que ele e seu irmão, Sean Preston, ligaram para a estrela pop no Dia das Mães. Todavia, Kevin não estaria sabendo se o encontro realmente aconteceu.

Britney Spears junto com os filhos, Jayden James Federline e Sean Preston. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com o site, o advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, afirmou: “Se houve uma reconciliação, é novidade para Kevin”. Mark ainda acrescentou que Kevin fala com Jayden frequentemente e não foi informado sobre nenhum tipo de reconciliação entre o adolescente e sua mãe.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques