Britney Spears revelou que foi traída por Justin Timberlake enquanto eles estavam juntos. A confidência da cantora está no livro “The Woman in Me”, que será lançado no dia 24 de outubro, e é apenas uma das revelações sobre o romance dos artistas. Nesta quarta-feira (18), o TMZ deu detalhes sobre o trecho da obra que retrata a infidelidade da estrela do NSYNC.
Segundo o site, Britney, que durante anos assumiu a maior parte da culpa pela traição, optou por não citar o nome da pessoa com quem Timberlake saiu na época. A decisão da Princesa do Pop seria porque a famosa em questão atualmente tem uma família e ela não queria envergonhá-la.
Em 2002, Justin lançou o sucesso “Cry Me a River” e admitiu que escreveu a canção após uma discussão desagradável com Spears. A declaração fez muitos acreditarem que Britney foi quem traiu o músico. Ela nunca negou as acusações e, no ano seguinte, lançou “Everytime”. De acordo com um dos compositores, o hit era uma resposta para “Cry Me a River”.
“Everytime” também foi alvo de especulações e teorias dos fãs depois que Britney revelou em seu livro que engravidou de Justin e fez um aborto. Ontem (17), a People divulgou um trecho da biografia em que a estrela disse que não queria dar fim à gravidez. No entanto, acabou concordando com o procedimento depois de uma série de discussões com Timberlake, que refutava a ideia de ser pai aos 19 anos.
“A gravidez foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu.
“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, acrescentou. Em um dos seus relatos mais íntimos, Britney disse que passar pelo processo foi doloroso. “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida“, declarou.
Após a divulgação do trecho, fontes revelaram ao Entertainment Tonigh que Timberlake está “olhando para o futuro”. “Justin tem se concentrado em sua própria família e tentado não se preocupar com o livro de Britney”, explicou a testemunha. “Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona”, acrescentou.